quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UMA SEMANA NUM PARAÍSO CHAMADO FORTALEZA








Bom dia meus amigos e queridas amigas!


Entre os dias 12 e 19 do corrente estive novamente num paraíso chamado FORTALEZA, a TERRA DO SOL, como podem ver pelas fotos acima. Como não levei o carregador do notbook acabei ficando sem poder colocar notícias até este momento.
Realmente foram dias maravilhosos na companhia de amigos sensacionais, embora não tivesse a oportunidade de rever todos pois infelizmente nem todos estão vivendo a vidinha que estou levando.
Após os compromissos oficiais ainda referentes ao meu antigo emprego, aproveitei para curtir muita praia e comer caranguejo com os amigos, pena que não deu nem para a saída pois os trezentos caranguejos foram consumidos em pouco tempo pelos frequentadores do Costela.
No sábado estive conhecendo a cidade de PARACURU, pois, acreditem, mesmo tendo morado 5 anos em Fortaleza nunca estive naquele lugar, nem eu mesmo sei explicar as razões, mas só sei que perdi de passar ali grandes momentos. Mas tudo bem, antes tarde do que nunca.
No domingo estive com a Lídia, a Sandra, a Rejane, a Jane e o Sancho caminhando pela praia das Fontes até encontrar a LAGOA AZUL, um verdadeiro oásis no meio do deserto... Foram momentos de muita alegria e descontração.
Nos outros dias passei nas praias de Iracema e do Futuro, de pernas para o ar, do jeito que sempre sonhei, comendo camarão e tomando cerveja....
Um grande abraço a todos e até breve.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GALERA ANIMADA NA FESTA DO Dj THALES NEVES

No vídeo acima parte da animada galera que agitou na RAVE particular do Dj THALES NEVES no último domingo, dia 10, em sua casa na praia de Imbé, RS. Ao final de 13 horas de som, que iniciou às 8 horas da matina, o embalo da rapaziada por cortado porque os vizinhos já ameaçavam chamar a polícia... kkk.

O Dj THALES NEVES (uma das maiores revelações da música eletrônica de 2009) será um dos Djs que estarão animando a rapaziada no próximo dia 16 durante a realização da 3ª edição da AQUARIUS, que acontece no Parque de Eventos na Praia de Imbé, RS. Thales sobe ao palco às 7 horas da manhã. Sem dúvida uma festa imperdível.

DIA 14 TEM CARANGUEJADA NO COSTELA

ALÔ GALERA DE FORTALEZA

Não esqueçam, nesta quinta-feira, dia 14, estarei reunido com todos os meus amigos e amigas no Restaurante COSTELA, localizado próximo ao DETRAN da Maraponga para, além de colocar as fofocas em dia, saborear aquela caranguejada maravilhosa, para mim sem dúvida a melhor que já comi aí em Fortaleza, um caranguejo de primeira e um caldinho sem comentários de tão bom. Ainda por cima tem aquela ceva bem gelada que não pode faltar.
Não se preocupem que eu também vou pagar a minha parte, eu falei a minha parte. Cada um pagando a sua despesa fica bem fácil de participar. Como todos sabem agora sou morador de rua e desempregado e vivo de favores, pedindo tomada emprestada para poder ligar a geladeira do meu motor home.
Preciso conseguir 100 seguidores até o final de janeiro, por isso conto com todos vocês para continuarem a acessar o nosso blog além de se cadastrar como seguidor.
Um grande abraço e até quinta se DEUS assim o permitir.

domingo, 10 de janeiro de 2010

FESTA NO AP DO DJ THALES NEVES












ALÔ MEUS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS
Boa tarde.
Neste exato momento os amigos do Dj THALES NEVES estiveram em seu ap a fim de agitarem numa RAVE particular. O agito, para desespero dos vizinhos, começou por volta das 8 horas da madrugada e pelo visto vai estender-se noite adentro, visto que ainda deverão desembarcar por aqui mais ou menos 50 brothers.
/ ??????? /
A turma, acostumada a curtir Raves da madrugada até o final do dia só se preocupou em trazer bebidas, esqueceram que as meninas também precisam comer. Como ele não pediu o meu apoio, o jeito foi a mana Magda ir comprar pão com línguiça para que as donzelas não caissem pelas barrancas.
Não faltou tambem o tradicional banho de piscina....
Eu é que não queria ser vizinho desse Dj... kkkk
Acima algumas fotos da festa, em primeira mão.

sábado, 9 de janeiro de 2010

TARDE DE SIMULAÇÃO NO SAMU EM TRAMANDAÍ



















BOA TARDE MEUS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS
Na tarde de hoje pude participar, como fotógrafo, da simulação do socorro as vítimas de um acidente, promovido pelo SAMU (Sistema de Atendimento Médico de Urgência).
Durante todo este sábado, dia 09, em comemoração ao seu primeiro ano de instalação no litoral gaúcho, o SAMU promoveu em Tramandaí, RS, a 1ª JORNADA DE ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR DOS SALVAR/SAMU DO LITORAL NORTE. Na abertura da jornada esteve presente a Dra. Marcela Souza, Coordendora Estadual das Urgências do RGS. Participaram desse encontro diveros profissionais da área de atendimento pré hospitalar, e estudantes da área de enfermagem e público em geral.
Após a parte teórica, ministrada por profissionais do SAMU do litoral, ocorreu uma simulação de desatres em via pública, coordenada pelo Dr. Fábio Strauss e pela Enfermeira Coordenadora Regional do Metropolitano do SAMU.
A simulação envolveu uma colisão frontal entre um carro e um ônibus de estudantes e a encenaração contou com a participação dos integrantes da equipes e de voluntários que assistiram a Jornada/treinamento.
Embora os momentos de descontração,por parte dos voluntários, os coordenadores entenderam que os objetivos foram plenamente alcançados, pois os profissionais do SAMU participaram da operação como se fosse de verdade.
PARABÉNS A TODOS. Os moradores e veranistas do litoral gaúcho podem ficam tranquilos pois contam com EXCELENTES PROFISSIONAIS nessa área.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MINI MUNDO DE GRAMADO

















Meus amigos e minhas queridas amigas.
Boa tarde. Hoje estou divulgando algumas fotos, aguardem em breve o vídeo, do maravilhoso mundo encantado do MINI MUNDO, localizado em Gramado, RS. Uma área enorme que abriga um mundo do faz de conta, com casinhas, castelos, estações de trem, praças, castelos, aeroporto, pontes, túneis e várias outras atrações, mas sem dúvida são os trens que andam e até apitam é que fazem a alegria da criançada e também dos adultos, pois de criança todos nós temos um pouco.
O ingresso custa R$ 14,00 reais adulto e a metade para crianças, mas tem também uma altura mínima, abaixo da mesma não pagam ingresso. Acima de 60 anos também pagam meia (eh eh eh já estou quase lá).
O mini mundo fica aberto diariamente e você pode passar o dia inteiro ali, observando cada detalhe, cada centímetro construído pois realmente é uma obra de arte.
Quem for a Gramado, ainda mais se acompanhado dos filhos, precisa conhecer esse local.
Um grande abraço à todos.