quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

UMA VOLTA AO PASSADO


Meus amigos e queridas amigas.



Boa Noite...

Estamos aqui no camping gramadense, em Gramado, curtindo uma verdadeira noite de inverno... muita chuva, frio e cerração.

Não enviei notícias antes pois o tempo esta muito curto, muitas viagens, passeios e pequenas aventuras que não deixam sobrar tempo para quase nada... ainda bem que estou aposentado ...

Para quem não sabe minha amiga Lídia, lá de Fortaleza, veio fazer um tour pelo estado e aproveitar para matar a saudades pois ninguém é de ferro.

Levei ela para dar uma volta ao passado, ou seja, fazer uma viagem de 20 km saindo de Bento Gonçalves passando por Garibaldi e chegando em Carlos Barbosa, numa MARIA FUMAÇA, um trem movido a lenha, muito comum no tempo em que eu era piazito aqui nas querências do Rio Grande Do Sul e que ela JURA que não conhecia e que nunca antes entrou num deles (tudo bem, vou fazer de conta que acredito , kkkkk).

Bem, existem vários outros vídeos que ainda estão por vir, mas como a noite já caiu e vai demorar um pouco até baixar esse vídeo, por enquanto vocês poderão curtir alguns minutos da viagem de volta entre Carlos Barbosa e Bento.

Um grande abraço a todos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.