quinta-feira, 2 de junho de 2011

O PEQUENO FELIPE É O PADRINHO DA DORA, A ARVORE QUE PLANTEI HOJE

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Vejam só que beleza. A muda de Araçá Amarelo que plantamos hoje aqui em Santo Antônio da Patrulha já tem até nome: é a DORA, nome dado a ela pelo pequeno Felipe, de apenas 6 anos, que ficou radiante quando convidei ele para ajudar-me no plantio da árvore e disse que ele seria o padrinho dela. Ele correu pegar uma mini apa para ajudar na tarefa. Dava gosto ver ele tentando cavar com sua apazinha. Depois queria saber se precisava molhar ela todos os dias e inclusive bateu algumas fotos, o pequeno leva jeito. Seu pai, Marcelo (mais conhecido por chuvinha) e seu avó Arlindo também participaram da instrutiva brincadeira.

Depois de plantar a DORA pela manhã, de tarde mandei o Bolinha para o banho. Enquanto isso fui conhecer a estátua de Santo Antônio que fica no Parque da Guarda, um local muito bonito por sinal. Mais tarde levei meu fiel companheiro para andar de bicicleta e conhecer os Caminhos da Fé (que esta passando por melhorias para a festa do próximo dia 12 de junho) e bater algumas fotos na cidade alta (Santo Antônio para quem não sabe tem a cidade baixa e a cidade alta),

Infelizmente, não sei o motivo, não estou conseguindo colocar mais fotos no blog de ontem, inclusive não consegui divulgar as fotos da plantação da árvore em frente ao CTG Estância da Serra em Osório. Vou ficar insistindo até conseguir.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Felipe, de apenas 6 anos ajudando a plantar mais uma árvore.

Ele ficou contente quando convidei-o para ser o padrinho da árvore.

Ao lado do vovó Arlindo, antes de plantar....

... e depois dela plantada, ao lado do papai Marcelo (Chuvinha).

Fui conhecer a estátua de Santa Antônio.

Que fica no Parque da Guarda.

Paróquia Santo Antônio, localizada na cidade alta.

Centro histórico de Santo Antônio da Patrulha foi toda pintada pelo projeto da CORAL.

Câmara de Vereadores fica na cidade alta.

Em Santo Antônio da Patrulha fiquei estacionado nos funos do posto Ipiranga, na cidade baixa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.