quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIAS MARAVILHOSOS SÓ NA MOLEZA.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Hoje vou divulgar, assim que finalizar ele, um vídeo com várias fotos dos momentos maravilhosos vividos até agora nestes dias acampados aqui no sítio dos amigos Zé (irmão da tia Marly) e Bira. Realmente já fiz de quase tudo e na próxima segunda-feira pretendo levantar acampamento e recolocar minha casa ambulante novamente na estrada. Sigo para Santa Bárbara do Sul. Por aqui tudo as mil maravilhas, sol, chuva, churrasco, bebida, passeios e muita canastra. Sinceramente vou sentir falta desse local encantador onde estou sendo muito paparicado por todos. Bolinha nem quer mais ir embora, adorou perseguir as galinhas e os gansos aqui do sítio. Mas vamos ao que interessa, espero que curtam o som e as fotos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.


3 comentários:

  1. O lugar é lindo mesmo, Germano. Tem até um cachorro pra brincar com o Bolinha. Obrigada por compartilhar sua viagem com a gente! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Germano!

    que lindo seu blog, meu amigo! Lindas suas aventuras!
    Já estás quase nos quinhentos, que legal, hein?
    Sorte pra você, viu? Pra conseguir esse seu objetivo.

    Um abraço, e obrigada por compartilhar conosco todas essas maravilhas...
    Fiquei encantada.

    Graça Lacerda

    ResponderExcluir
  3. Ah, lindas músicas...gosto de todas, ainda mais com esses instrumentos maravilhosos!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.