quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: VÍDEO COM MUITAS FOTOS DE AMETISTA DO SUL, A CAPITAL MUNDIAL DA PEDRA AMETISTA.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Sei que muitos ficaram decepcionados quando viram apenas duas fotos de Ametista do Sul na postagem anterior. Quero aproveitar para deixar registrado que, quando vocês virem menos do que, no mínimo 10 fotos numa postagem, tenham certeza que estava com o sinal da VIVO muito fraco. Em todas as postagens tento colocar um mínimo de 10 fotos, mas, como no caso anterior, as vezes é impossível. Só hoje, graças a gentileza do amigo Arlindo Bortolini, proprietário da Loja Bortolini Acabamentos aqui de Planalto é que consegui enviar para o youtube o vídeo de fotos que estou divulgando abaixo. Vou aproveitar o sinal e colocar mais algumas fotos na postagem anterior. Cheguei ontem aqui em Planalto e ficaria até amanhã, mas como estou muito bem estacionado no Posto BR São Cristovão, do casal de amigos Genoir e Nair, ficarei até domingo pois sábado tem um grande Baile do Chopp aqui na cidade. As fotos daqui vou colocar numa próxima vez.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.


9 comentários:

  1. Que coisa linda! Vi um pedaço com Neno que adora pedras também.Lindo!!! Emoção deve ser estar ali! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é uma preciosidade!!!
    Imagens espetáculares...
    Obrigada por partilha-las conosco.
    Abraços! Dias abençoados e felizes pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, Clemente!!! Vídeo maravilhoso, perfeito. Gostei muito das minas e da igreja. Aliás, a primeira foto do Bolinha na igreja me fez rir. Esse cachorro se acha o máximo. E é mesmo. rsrsrs Abraços pros dois!

    ResponderExcluir
  5. Ta tudo marvilhoso, até eu aqui escutando Cds do fundo do baú, vou deixar vc com Almir Sater.

    Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso,porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe. Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei,eu nada sei.
    Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs. É preciso amor pra poder pulsar. É preciso paz pra poder sorrir. É preciso a chuva para florir.
    Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega no outro vai embora, cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.(Lamir Sater/Renato Teixeira)
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma reclamaçãoa fazer, mas não é da vivo, meu computador esta sem som, kkkkkkk, aiiiii que stress como poderei escutar seu video...rsssssss

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha amigo! Adorei as pedras, um encanto. Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito as imagens amigo, Gostei demais.Excelente começo de semana cheio de coisas especiais. Beijos grande no coração!

    ResponderExcluir
  9. Olá Clemente,
    Vim retribuir e agradecer tua carinhosa visita em meu blog. Desculpe a minha demora.
    Ficarei feliz em sempre te ver por lá.
    Teu comentário muito me sensibilizou, obrigada pelo teu apoio, carinho e palavras de conforto. Deixei uma mensagem lá para ti.
    Que lindo teu blog, amigo... adorei conhece esse espaço maravilhoso, estou simplesmente encantada com a beleza das imagens que compartilhas conosco, e que belos lugares tens visitado no nosso Pampa Gaúcho... Nosso Brasil é mesmo lindo demais!!!
    Parabéns, querido amigo! Gostei muito de tudo que vi por aqui. Passo a te seguir... voltarei sempre!
    Que Deus te proteja e te guarde! Seja feliz!
    Um grande beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.