quinta-feira, 19 de julho de 2012

HOJE TEM POUCAS FOTOS. O SINAL DA VIVO AQUI NÃO É NEM 2G.

Boa noite meus amigos e queridas amigas.

Pois é, esperei até hoje para ver se conseguia fazer uma postagem com fotos mas infelizmente aqui na região, depois que deixei Dourados (onde plantei uma muda de Acácia Manjo, cortesia do amigo Hellito Ivan, proprietário da MUDAS GRAN DOURADOS) domingo, não tem 3G, no máximo 2G  e aqui onde estou hoje, na pequena cidade de Guia Lopes da Laguna, o sinal não chega nem a 2G. Resumindo então a minha semana, no domingo e na segunda, dias 15 e 16, fiquei em Itaporã, distante apenas 18 km de Dourados. Plantei um Ipê Roxo na praça São Joseé.  Na terça, 17, saí de Itaporã e depois de rodar 74 km cheguei em Maracaju onde estacionei no pátio do Posto Carreteiro.  Ontem, 18, passei o dia caminhando pelo centro da cidade e à tarde plantei um Ipê Rosa. Hoje pela manhã saí bem cedinho e depois de quase duas horas de viagem e 110 km percorridos estou aqui em Guia Lopes da Laguna onde conheci a cidade de moto. Amanhã vamos (eu e Bolinha) até a vizinha cidade de Jardim (é só atravessar a ponte que liga as duas cidades) de moto e de tarde plantarei outro Ipê. No sábado vou até Bonito que fica bem pertinho daqui, apenas 65 km de distância. Lá vou tentar colocar as fotos que ainda não postei.

Um grande abraço a todos e até a próxima postagem se DEUS assim o permitir.
Ufa, consegui postar uma foto. Ainda em Dourados eu e Bolinha com os amigos Benjamim e o filho Eduardo na loja deles, ESPORTE SHOW, comprando pesos para fazer musculação.
Enquanto fui na CEF, Bolinha fez um "bico" como segurança na loja Esporte Show.
Eu que carreguei esse carrinho desde o local onde compramos essas 10 mudas de Ipê Rosa e o Bolinha é que estava com uma carinha de cansado.
Domingo de manhã, antes de deixar Dourados plantamos essa muda de Acácia Manjo, cortesia do amigo Hellito Ivan, proprietário da loja MUDAS GRAN DOURADOS.
Meu amigo e agora compadre Celso dos Santos, o padrinho da Acácia que plantei em Dourados. Olhem só a posse do Bolinha.
Olhem e vejam a mordomia do Bolinha durante a viagem entre Dourados e Itaporã.