quinta-feira, 23 de maio de 2013

MAIS FOTOS DA BELA GAROPABA.

Boa noite meus amigos e queridas amigas.

Antes de colocar as fotos do local onde estou desde segunda-feira decidi postar mais algumas fotos da bela e aconchegante Garopaba, um verdadeiro pedacinho do paraíso, com sua cidade histórica dividindo espaço com a cidade dos dias de hoje. O velho e o nome convivem harmoniosamente e deixam os turistas de boca aberta com tanta beleza. Nesse momento estou na praia da Pinheira, que pertence ao município de Palhoça. Algumas fotos daqui já estão publicadas no meu facebook. Um grande abraço a todos e até a próxima postagem se DEUS assim o permitir.
 
Sai daí Bolinha, metido, as pessoas querem ver Garopaba, não você.

Agora sim melhorou, eis Garopaba, SC.

Praia de Siriú e Gamboa, ao lado de Garopaba.

Morro das antenas, de onde batemos as fotos.

Nessa área verde estava estacionado o motor home, em frente ao mar.

Uma pena que o sol estava escondido, mas valeu assim mesmo.

Quem bateu essa foto foi o amigo Júlio Miguel.

Corre Bolinha, corre que o bicho tá pegando.

Tal pai, tal filho... quem esta falando com quem?

Nossa pai, que paisagem exuberante. Eu também acho Bolinha.

Pega Bolinha, pega a Nininha.

Puxa papai, cannnnnseiiii. Nininha corre demais.

Praia da Vigia, para quem quer descanso.

Bolinha motoqueiro, não perde nada da vida.

Casa do artesanato e antiga matriz São Joaquim, de mais longe ...

... e de mais perto.

Se não consertarem logo, essa antiga igreja, cartão postal de Garopaba, não vai resistir muito ao tempo.

Conhecendo a menor praia do Brasil, não tem nem nome. Poucos conhecem.

Bolinha também conheceu a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Sábado a noite curtindo o 8º Encontro Sul-Brasileiro de motociclismo...

... que teve como atração principal o show de RAUL SEIXAS cover.

É sempre assim, eu na net e o Bolinha dormindo aos meus pés.

Mais vale um cachorro amigo do que um amigo cachorro.

Mar, barcos, praia, camping Lagoamar e morro das antenas.

Pai, pai, veja só, eu peguei a baleia Franca para o senhor, viva eu. Esse Bolinha se acha.

O mar estava agitado, normalmente só tem duas  ondas.

Não falta mais nada, pura felicidade.

Foi difícil escolher apenas 30 fotos entre mais de cem. Praça 21 de abril e casarão que serviu como cadeia e armazém no passado, hoje é um restaurante.

Cuidado, não vai cair Bolinha. Deixa disso papi, eu sou equilibrista e o visual vale o risco e eu ainda tenho mais duas vidas.

O que mais faço todos os dias: levar o Bolinha para passear. Essa é a 1ª rua de Garopaba, o nome dela é Manoel Álvaro de Araújo.

Bela paisagem. Cansei de colocar fotos, sinto muito.
 

13 comentários:

  1. lugares lindos, Bolinha um xuxu, e a Nininha linda, bom final de semana para os treis e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Germano,

    Paisagens deslumbrantes dessa cidade.
    Que bom poder conhecer mais um pouco desse nosso Brasil.
    Beijos no Bolinha e Nininha também.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clemente! O lugar é incrível. Mesmo assim, o Bolinha conseguiu roubar a cena. Esse cachorro de gravatinha fica um charme. Tomara que a Nininha possa se reunir a vocês mais vezes. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo Clemente, eu como sempre estou roxa de inveja de você e do bolinha. Aliás ele está tão metido que está de gravata na praia.
    Lugar lindíssimo mesmo e que bom ver você assim todo feliz. Encontro de motociclismo?? Adorooooooo
    bjks doces pra você e pro bolinha [e pra Nininha também]

    ResponderExcluir
  5. E aí amigo Germano, tudo tão perfeito, lugares simplesmente fantásticos...Eu ainda vou morar no Sul deste país a se vou,rsrsrsrs. Que bom que a Nininha está com vcs...(Família completa...). Abraços. LILIAM-MS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Liliam... boa noite. Como vão? espero que todos bem. Com certeza, com pensamento positivo um dia vocês vão conhecer e morar aqui neste pedaço de chão conhecido por Rio Grande do Sul. Nininha no momento voltou para casa para cuidar da criança dela que tem 90 anos... mas qualquer dia ela volta. Um grande beijo, fiquem com DEUS.

      Excluir
  6. adorei a casa do artesanato...construções antigas são meu sonho! boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá! já passei férias em Garopaba
    mas muitos desses lugares me passaram despercebidos!..kkkk
    beijinhos pros6

    ResponderExcluir
  8. Oi, Muller, eu preciso e devo vir mais aqui. Além das belas belas imagens, as legendas são cheias de alegria. Ver o Bolinha, fazendo traquinagens é tudo de mais gostoso. Adoro!
    Beijos, amigo querido, boas viagens!

    ResponderExcluir
  9. show de bola primão ,isso que é aproveitar a vida,grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigo!
    Imagens fantásticas, escolhidas com carinho!
    Amo acompanhar suas aventuras, assim conheço um pouquinho desse lindo Estado.
    Sua felicidade é contagiante e linda de viver...
    Abraços! Dias abençoados e proveitosos pra vocês.

    ResponderExcluir
  11. Olá Germano!
    Muitas fotos bonitas... Paisagens bacanas...

    Abraços p vocês...

    ResponderExcluir
  12. Oi Germano

    Põe Garopaba nisso.
    Linda companhia a da Nininha . Uma aventura em tanto para o Bolinha também.

    Lindos dias para vocês.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.