domingo, 20 de julho de 2014

VOLTANDO A VIVER. UM DIA NA ILHA DO MEL.

Boa noite meus amigos e queridas amigas.

Depois de um longo tempo afastado do blog, finalmente volto a postar momentos vividos no dia de ontem nos vilarejos de Encantadas e Brasília, ambas localizadas na Ilha do Mel. Bom passeio para todos.






















20 comentários:

  1. Germano e Bolinha...
    Lindas fotos... Paisagens belíssimas...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, vocês voltaram! Outro dia mesmo nós nos perguntamos onde vocês estariam durante a Copa do Mundo. Bom, parece que estavam na Ilha do Mel. Boa pedida! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clemente! Parece que deu problema no primeiro comentário que tentei deixar, então deixo mais um abraço pra vocês. Viajem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Germano.
    Nossa estas imagens são de tirar o folego! Lindas demais!
    São fotografias de nosso BRASIL!
    Eu amo você porque me cativou porque viaja pelo nosso Brasil enquanto tantos querem conhecer a Europa. Não pare nunca pois não preciso sair de casa pra poder conhecer o nosso Brasil! Conheço pelo seu olhar!.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  5. Quantos lugares lindos... um dia vou conhecer Ilha do mel.

    belos dias ! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Voltar visitar seu blog, é o mesmo que voltar viajar com você (risos). Lindas fotos, lindos lugares! Deus te acompanhe sempre! Um abraço

    ResponderExcluir
  7. ola germano tudo bem!!! lindas fotos, lugares perfeitos, ainda continua so na vida mansa é rsrsrs....Que Deus continui iluminando seus caminhos.

    ResponderExcluir
  8. Meu Amigo e Xará,

    Estamos passando para dizer que jamais esquecemos de você e que você vai continuar morando SEMPRE no coração da Cia. Atemporal!

    FELIZ NATAL! FELIZ 2015!

    É o que deseja a sua Cia. De Teatro Atemporal!

    http://ciaatemporal.blogspot.com.br/

    Te amamos!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  9. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  10. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS, POSTE MAIS FOTOS DE LUGARES INCRIVEIS E EMOCIONAAAAAAAAAANTES, FARÁ MUITO SUCESSO NAR REDES SOCIALES, AH, MANDA UMA CARNE DE CHURRASCO DA CIDADE DE BOM RETIRO PRO BOLINHA, TEM UMA BEM NA ENTRADA DA CIDADE, MUITO BOOOOOOOOOOM, BEIJOS PRA VOCE E PRO BOLINHA! FUI

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.