Boa noite.
Finalmente deixamos Quatro Barras, mas só depois de mandar lavar, pela primeira vez, o motor home num lava carros. Ele ficou branquinho, nunca vi sair tanto barro de um carro, também puderá né, depois de quase dois anos um banho sempre cai bem.
Hoje, só para não perder o costume, viajei apenas 32 km e estou estacionado ao lado de um restaurante na beira da BR 101 na cidade de São José dos Pinhais, PR, onde já havia ficado na minha volta de Fortaleza em novembro do ano passado. Só que naquela ocasião fiquei parado ao lado de uma borracharia.
Fui na caixa e novamente não pude aplicar mais um pouco do meu FGTS em ações da Petrobrás pois ainda não foi autorizado, embora já estejam vinculando na televisão. Preciso ficar de olho muito aberto pois serão somente três dias.
Uma dúvida cruel perseguiu-me hoje durante o trajeto entre Quatro Barras e Curitiba: qual caminho pegar para voltar até o sul: continuar pela BR116 indo até Lages, SC ou pegar a BR 101? Como pretendo TURBINAR meu motor home decidi ir pela 101 até Joinville, SC. O custo do trabalho deve chegar a dois mil reais.
Amanhã novamente boto o pé na estrada para percorrer mais uns 60 km até Guaruvá, onde já pernoitei na viagem de vinda. Devo chegar em Joinville na quarta-feira.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.