quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM DIA DE CHUVA EM IMBÉ, RS.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Hoje o dia amanheceu com cara de inverno aqui em Imbé/Tramandaí, litoral norte do Rio Grande do Sul. Uma chuva fina mas persistente nos obriga a mudar alguns planos traçados para o dia de hoje pois pretendia visitar a Mami, que é a dona Marlise Comparsi, mas sempre acontece algum imprevisto e não consigo ir. Mas hoje a tarde minha amada irmã Magda vai dar estágio no hospital e eu vou aproveitar o carro dela. Com chuva fica muito ruim de sair de moto.
Meu fiél companheiro Bolinha amanheceu doente na terça-feira e após levá-lo para uma consulta acabei ficando de enfermeiro dele pois ele necessita tomar alguns medicamentos pela Manhã, tarde e noite. Era só o que me faltava, depois de velho (ou melhor, usado) servir de enfermeiro de cachorro. Mas tudo bem, Bolinha realmente vale o sacrifício.




No vídeo acima uma brincadeira do Bolinha no parque de diversões na cidade de Barra Velha, durante a realização da FESTA DO PIRÃO.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.