Boa noite.
Depois de dois dias de viagem finalmente chegamos em Ibirubá onde estamos visitando meus primos Nabor, Sandra, Jeison, Jeisy, Christian e também a tia Lidia que esta de cama recuperando-se de um AVC e ameaça de infarto, tendo passado 45 dias em hospitais da região, entre internação e UTI. Graças a DEUS ela, embora as sequelas e a situação ser ainda bastante delicada, esta reagindo bem. Ela sofreu também o rompimento da válvula mitral do coração, mas não podendo ser operado devido a idade e por ser uma cirurgia de alto risco.
Os primos estão tentando se adaptar ao novo ritmo de vida ocasionado por essa inesperada situação, a qual a gente nunca espera que aconteça. Ao receber notícias de Cruz Alta, através da tia Zilda, ficamos sabendo do falecimento de outra tia, a tia Ivone, esposa do nosso tio Atanásio, ocorrido na semana passada.
Ontem a noite dormimos no posto Ipiranguinha, na cidade de São José do Herval, terra do mais novo milionário gaúcho. Conheci a irmã dele, a qual pediu para não citar o nome dela nem do felizardo. Fiquei surpreso ao saber que ele arrendou o frigorífico. Pensei que ele fosse fazer uma doação para os ex-empregados. Mas tudo bem, cada um cada qual.
Aproveitei para conhecer a cidade, ir na missa das dezoito horas, assisti ao jogo entre Grêmio e Santos e depois fui descansar. Hoje levantei as seis da manhã para seguir viagem até aqui, onde ficarei até quarta pela manhã, depois vou até Cruz Alta, a Capital do Trigo.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.