domingo, 9 de janeiro de 2011

UM DOMINGO NO CAMPING RIBAS

Django, que recebeu esse nome em homenagem aos mocinhos da época, prepara um churrasco no capricho. Eitá vidinha boa.Um domingo maravilhoso no Camping Ribas ao lado da afilhada Ize e do namorado Jean, da Thassi e do namorado Django.Toboágua é enorme no Camping Ribas em Santo Antônio do Planalto, RS.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Nesse último domingo do meu giro pela região noroeste do estado gaúcho, que amanhã completa dois meses, aproveitei para ir com minha afilhada Ize e o namordo Jean e a Thassi e o Django para conhecer o Camping Ribas, localizado na estrada entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto. Hoje eu tinha 4 opções de passeio, (aniversário do meu amigo Roberto Tomasi em Sarandi, Chapada Fest em Chapada, competição de motos (veloterra) aqui em Carazinho) mas como estava na casa da Ize achei melhor conviver com eles nesse domingo maravilhoso.

Amanhã almoço aqui com elas, vou dormir na casa da afilhada Stela e na terça feira por volta do meio dia apanho o primo Leôncio e família na rodoviária aqui de Carazinho e começamos nossa viagem de volta para o litoral do Rio Grande do Sul.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.