Boa noite.
Hoje retornei ao hospital militar de Porto Alegre para ajudar a fazer companhia para o tio Sady durante essa semana. Quando cheguei fui direto ao quarto dele no quarto andar, mas, para minha surpresa, ele havia sido transferido hoje pela manhã para o quarto 9 no segundo andar, onde ficam os pacientes em tratamento de câncer. É um apartamento e tem até telefone de linha ao lado da cama. Agora quem quizer ligar e falar com ele é só discar (051).2111.9652. Eu disse: (051) 2111.9652. A ligação caí diretamente na cabeceira da cama dele.
Sobre o seu quadro clínico atual posso informar que a situação não é nada boa pois ele não come nada, quase nada mesmo, apenas enrola, como vem fazendo já faz um bom tempo. Esta cada dia mais fraco e debilitado. Não sente dores pois vem recebendo uma medicação e um atendimento todo especial. Hoje levantou um pouco, ficou mais ou menos 30 minutos sentado e quando voltou para a cama sentiu um pouco de falta de ar, mas melhorou em seguida. Amanhã deverá fazer nova sessão de quimioterapia e talvez na quinta-feira coloque o cateter. Precisamos continuar nossa corrente de orações pois a situação é realmente preocupante, mas para DEUS nada é impossível.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde do meu TIO SADY a quem tanto amo.
ResponderExcluirEsta pessoa que vos recomendo está precisando muito de Ti que és Médico Divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam afligidos por dores e que confiam em Vossa onipotência, na qual depositam todas as suas esperanças.
Aliviai, ó Médico Celeste, suas penas, livrai de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, que a cura do tio SADY seja Vossa Divina vontade e reverta em verdadeiro bem para sua alma. AMÉM!
Oi prima, acabei de ler tua mensagem para o tio Sady, oramos juntos em nome do SENHOR. Ele manda agradecer do fundo do coração, junto com um beijo carinhoso, cheio de saudades.
ResponderExcluir