Boa tarde.
Nesta folga que estou tirando em viajar de motor home e apenas curtindo a casa dos primos aqui em SINOP, MT e amanhã em Lucas do Rio Verde, MT, prestigiando com minha nobre presença o seu casamento, aproveitei para fazer um pequeno vídeo com algumas fotos que tirei do nosso maravilhoso litoral Brasileiro. Espero que curtam esses lugares espetaculares, vamos todos fazer uma pequena viagem virtual.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Eita vontade de estar na beirada de um marzão desses!
ResponderExcluirObrigada por partilhar essas belezas.
Beijokas doces e bom fim de semana.
15 de julho, é o dia do HOMEM! Não poderia deixar de vir aqui e dizer que vocês, macho da minha espécie, depois da mulher é a melhor coisa que há na face da terra. O mundo sem vocês seria sem forma e vazio... Pra quem nos coloriríamos nossa beleza? Quem nos dispensaria gentilezas? Quem nos admiraria? Quem nos daria nuvens pra sonhar e céu pra gozar? Quem? Quem?
ResponderExcluirVocês homens são dádivas de Deus a nós eternas carentes dos seus olhares!
Vida longa aos homens de boa vontade! \o/ \o/\o/
O mar é mesmo fantástico!
ResponderExcluirBeijos em seu coração Clemente e um ótimo fim de semana!
Ah, o mar, o cheiro o som, saudades de lugares bem mais arejados onde moro hoje em dia é clima de deserto, muito quente de dia e noites frias ao extremo...
ResponderExcluirMeu querido amigo aventureiro!
ResponderExcluirViajando hj no seu vídeo e conhecendo um pouco esses lugares que transmite-me um desejo de pegar lápis e papel e correr até a mesa que escrevo para fazer todos os versos,poemas e poesias sobre o mar,céu,terra e pq não dizer no contexto Á NATUREZA...
Aproveito para deixar uma lenda muito linda para vc ler e se deliciar.É sobre a praia de TAMBABA (PB)
"Conta a lenda que uma bela índia de nome Tambaba que morava na região, apaixonou-se por um guerreiro de outra tribo. O pai de Tambaba, cacique de sua tribo, não permitiu o casamento dos dois. Tambaba desesperada com o seu destino começou a chorar e suas lágrimas inundaram as terras secas e se transformaram primeiro num lago e posteriormente uma praia, cujas ondas suaves vinham de seu soluçar. Enternecida com o milagre que se via, suplicou ao Deus sol e à Deusa lua que eternizassem aquele lugar como templo do amor e da vida. Suas preces foram prontamente atendidas. "
Deixo essa lenda para ilustrar tua viagem e quem sabe que daqui alguns anos tua história vire uma lenda para os nossos tataranetos contarem para os seus filhos.
Deixo prá ti beijos enroladindos de muitas histórias que ainda vamos contar nessa viagem...
Agradeço imenso o seu comentário. Fico bastante contente por ter gostado do meu blog. Muito obrigada pela visita e pelas proximas que fizer :D
ResponderExcluirBeijinhos, Lua*
Olá!
ResponderExcluirMuito obrigado pela presença e nosso blog, e ficamos felizes em saber que vc curtiu!
Estamos te seguindo..
Um beijo e bom final de semana :)
Boa tarde meu amigo aventureiro!
ResponderExcluirSei que hj é dia de bolo...então tem que guardar um pedaço prá mim...se não der pelo menos lembre-se da amiga ok!
Bjs de saudades e traga-me boas noticias,rsrsrsrsrs
Adorei viajar com você por esse nosso maravilhoso litoral, ouvindo esta bela música.
ResponderExcluirEstou com uma saudade imensa do mar.
Abração.
Oi Germano..acabei de chegar de viagem e viagei novamente com vc!
ResponderExcluirEstava com saudades tb!
Que chick heim?
Ganhando poema da Mãezinha Severa!!
Vc merece!!
Um beijo..ja estpu de volta!!
Ma