sábado, 12 de dezembro de 2009




Meus amigos e queridas amigas.

Estamos começando hoje a divulgação desse blog para que todos que estiverem a fim de acompanhar minhas aventuras pelas estradas do Brasil possam ter acesso mais facilmente, pois seria quase impossível enviar mensagens diárias para todos, pois com certeza passaria o dia inteiro na frente do computador.

Para quem ainda não sabe, essa aventura é a realização de um sonho que durou 15 anos. Após 28 anos e seis meses trabalhando na Caixa Econômica Federal pedi as contas para transformar um sonho em uma feliz realidade.

Dia 4 de novembro de 2009 marcou o último dia de trabalho em minha vida. Dessa data em diante sou um homem totalmente feliz e realizado. Estou vivendo cada segundo de minha vida de forma tranquila, livre das pressões do dia a dia, do stress do cumprimento de horário, vivendo sem hora para dormir, acordar, comer ou amar. Sem preocupação com dia da semana ou do mês, sem contas para pagar, sem maiores sonhos ou aspirações, apenas a vontade de viver e deixar viver, amar e ser amado, poder rever os parentes e amigos a qualquer hora, sempre que a saudades bater.

De agora em diante, sempre que você tiver vontade de saber onde estou o que estou fazendo, basta entrar nesse blog que é nosso, de todos aqueles que gostariam de viver uma vida como a que estou vivendo. Entre, ele também é seu.

5 comentários:

  1. dindo seu blog ficou muito legal parabéns

    ResponderExcluir
  2. Também né, com tantos ajudantes ele só poderia ter ficado legal né... mais novidades estão por vir...

    ResponderExcluir
  3. êta Tchê!!! Você é uma pessoa realmente abençoada por Deus!
    Você já sabe, que aqui em Fortaleza-CE você tem amigos que lhe amam...

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Parabéns!!! Curta bastante.
    Vou ler seu blog inteirinho!!!!
    Beijos
    Andreia Sieczko

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.