segunda-feira, 13 de junho de 2011

FAZENDO UMA SURPRESA PARA MEU IRMÃO CARLOS HENRIQUE

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Puxa, há quanto tempo heim... calma, nem tanto assim. O motivo da falta de postagem durante dois dias foi que resolvi fazer uma surpresa para o meu irmão Carlos Henrique que estava de aniversário no dia de ontem, dia 12, também dia dos namorados, então evitei dar pistas para ele que estava chegando aqui em Torres. Toda a família acompanha o blog quase que diariamente e pensavam que eu estava lá pelas bandas de Gravataí ou São Leopoldo, para onde estava indo antes de decidir retornar de Glorinha. Chegamos aqui no sábado à noite, eu, Nininha e Bolinha. Para ele foi uma agradável surpresa pois nem de longe imaginava que eu estaria com ele. Ontem passamos um dia muito agradável. Para mim, especialmente, foi um grande prazer passar um aníversário ao seu lado depois de tantos anos longe.

Hoje subi o morro da Guarita com a Nininha, fomos até o local onde foram espalhadas as cinzas da minha inesquecível sobrinha Mayara. Foi um ótimo passeio, aproveitei para bater mais algumas fotos da sempre bela cidade de Torres, RS.

Amanhã vou plantar mais uma árvore, desta feita será na escola Governador Jorge Lacerda aqui de Torres. Os padrinhos e madrinhas serão os alunos da 4ª série. Será mais um araçá amarelo.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permtiir. FIQUEM COM DEUS.
A festa de aniversário do mano Carlos Henrique começou já no café da manhã, com direito a bolo e docinhos.


Parabéns meu querido irmão. Muitos e muiiiiiiiiiiiitos anos de vida. Que DEUS continue a te proteger durante sua caminhada aqui na terra. Felicidades.

Porquê sou feliz quando viajo? Acho que essa foto (tirada durante a viagem de Imbé até Torres) responde a pergunta.

Essa foi a primeira árvore que plantei em minha vida. Foi no verão de 2009 na entrada do Parque da Guarita em Torres, numa homenagem a minha amada Mayara Neves (em memória).

Eu e Nininha aproveitando um belo domingo de sol em Torres, no dia dos namorados.


Quem ainda não conhece as belezas de Torres, RS, não sabe o que esta perdendo.


Parque da Guarita oferece um local excelente para caminhadas e curtir a natureza, um passeio imperdível para quem visita Torres.

Pescadores se arriscam nos penhascos de Torres em busca de lazer. Quem sofre de vertigem não pode ser pescador aqui desde local.

Fui bater uma foto do Quero Quero e a borboleta também quis aparecer na foto, kkkk.


Lagoa do Violão, quase no coração de Torres, um local maravilhoso, perfeito para uma boa caminhada.

4 comentários:

  1. Germamo..vc deve ser uma pessoa bem bacana. Daquelas que é bom a gente ter por perto.
    Vc me passa isso..essa singeleza,..esse jeito
    bom de levar a vida!
    Um bj..
    Ma Ferreira (mdfbf@blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Bela surpresa pro mano!Belas paisagens!Quanto Deus é Generoso conosco por nos proporcionar tanta beleza que torna a arte de viver, ser cada vez mais prazerosa!
    Belas viagens pra ti e tua companheira...
    Grande Abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas amigas. Sempre é um prazer receber a visita de vocês e esperando um dia poder tornar nossa amizade além de virtual, assim que passar pelas suas cidades. Sou o ser humano mais feliz da vida pois estou podendo apreciar toda essa beleza que DEUS nos deu de presente.
    Um grande abraço e um beijo no coração.
    Clemente Germano Muller

    ResponderExcluir
  4. Aproveito este espaço para mandar um super beijo para o primo Carlinhos. Que Deus o ilumine sempre, bem como a vc também.
    Parabéns pelo Blog
    Com carinho
    Rosélia

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.