domingo, 26 de junho de 2011

FINALMENTE UM DIA SEM CHUVA.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Sei que vocês estão sentindo falta de mais fotos no textos, mas quero dizer que infelizmente é um verdadeiro parto conseguir baixar uma foto, o sistema aqui é muito lento e cada foto, quando consigo baixar, leva mais de 20 minutos, e olha lá. Dá até para tirar uma soneca entre uma e outra.

Antes de ontem a maré estava braba. Já ontem a coisa melhorou bastante. O sol apareceu por algumas horas e consegui acabar com a goteira no motor home. Essa noite chouveu muiiiiiiiiiiiiito e felizmente nem uma gôta de água conseguiu penetrar. Graças a DEUS. O Bolinha depois da medicação melhorou e já voltou a correr como antes, graças a DEUS. Também consegui plantar minha 8ª muda de árvore, outro ARAÇÁ AMARELO. Como viram, nada como um dia depois do outro.

Hoje de manhã fui na Romaria e depois na missa em homenagem a São João Batista (o santo que batizou Jesus Cristo, para quem não lembra). Comprei um churrasco na festa e vim comer no motor home pois era muiiita carne para uma pessoa só. De noite vou no baile de encerramento da festa. Amanhã é feriado aqui na cidade de São João do Sul e se o tempo continuar firme vou dar um pulo de moto pela região para bater algumas fotos. Na terça feira volto para Torres para curtir mais alguns dias meu irmão Carlos e família, já que dia 30 termina suas férias.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Plantando mais uma árvore em minha vida, essa já é a oitava.
Bolinha comigo e o Sr. Antônio de Oliveira Cardoso (Toninho), que já foi duas vezes prefeito Municipal de São João do Sul, SC (1992-1996 e 2000-2004) e proprietário do Posto Ipiranga onde estou morando.

Meu amigo Edmilson Pacheco é o padrinho desse Araçá Amarelo que plantei no pátio do Posto Ipiranga do meu amigo Toninho.

Este é o prédio da Prefeitura Municipal construído na 2ª Gestão (2000-2004) do meu amigo Toninho. Hoje abriga a Secretária Municipal de Educação.

Duas prefeituras em São João do Sul: a primeira (atual) construída em 1961 e ao lado a segunda (hoje secretária da Educação) construída em 1992.

Neste local foi realizada a grande festa em homenagem a São João Batista.
Cidade viveu 4 dias de festa em homenagem ao seu Santo Padroeiro.

4 comentários:

  1. Que bom que a chuva não atrapalhou seu descanso e que Bolinha já se recuperou!
    Um bom baile para você e um maravilhoso início de semana também!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Bom que o bolinha ja ta bem..e cuidado com tanta carne..senão quem vai fcar bolinha é vc1!

    Se cuida viu?

    Um beijinho..carinhoso..tira bastante fotos pra gente ..e bom baile..

    bj

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo aventureiro!
    Desejo que seu dia tnha sido realizado com os planos que vc idealizou...fico torcendo para que sua noite seja de sucesso,ok!
    Amanhã nos veremos...
    Bjs para aquecer tua noite!

    ResponderExcluir
  4. Olá minhas queridas amigas Verinha, Ma e Severa. Obrigado pela visita, mais tarde vou visitar o cantinho de vocês também, não tenho entrado pois o meu sinal da VIVO aqui vai de mal a pior. Um grande abraço em todas vocês, beijos no coração. Aqui hoje esta 7 graus...

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.