quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOJE ME BATEU UMA SAUDADES DO CEARÁ.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Nesse dia frio, chuvoso, de inverno brabo aqui no sul do Brasil, abri um e-mail enviado pelo meu amigo e ex-colega de Caixa Econômica Federal, Sílvio Carlos, com uma linda mensagem, o que fez com que  os meus pensamentos voltassem ao passado, não tão distante assim. Não resisti a tentação de copiar e agora divulgar neste espaço para que todos vocês, que ainda não tiveram a felicidade de dar um pulinho até ali sintam o que estão perdendo. Eu, felizmente, graças a DEUS, tive a honra, a felicidade e o prazer de morar e trabalhar nesse verdadeiro paraíso chamado Ceará, aproveitando tudo o que vocês verão nas lindissimas imagens abaixo. Amo fotografar, mas minhas fotos nem de longe chegam aos pés das que estou postando. Como não sou egoísta não poderia deixar de repartir com todos vocês essas fotos maravilhosas e um texto que define bem o povo Cearense. Realmente hoje me bateu uma saudades enorme dos meus cinco anos vividos na capital Cearense. Pena que não vai ter fundo musical, mas mesmo assim o texto é imperdivel. Vamos viajar juntos numa viagem virtual. Boa distração. Os créditos aparecem na penúltima foto. Parabéns a todos que fizeram esse brilhante trabalho. Simplesmente divino, maravilhoso, estupendo, fantástico e outros 1000 adjetivos a mais.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

















8 comentários:

  1. Realmente é um lugar belíssimo que todos deveriam conhecer!

    Beijocas super em seu coração Clemente!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Clemente,
    Fotos inusitadamente belas! Maravilhosas paisagens, praias encantadoras. Que vontade de conhecer lugares assim! Linda, linda, sua postagem. Parabéns!
    Um grande abraço,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Verinha, ninguém deveria partir deste mundo sem antes passar pelo paraíso. Obrigado pela visita, aceito e retribuo tuas beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga espiritual. Querer conhecer já é meio caminhado andado para que isso se realize. Não perca a oportunidade, assim que puder, faça o impossível para ir até lá, você vai, com certeza, se apaixonar. Obrigado pela visita, um grande abraço e um beijo carinhoso no teu coração.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu amigo aventureiro!!!!!!!!!!!!!
    Agradeço de coração por me levar nessa viagem tão singela...nossa que delicia de passeio...o seu Ceará é lindo tanto quanto a minha Paraiba...imagino como é essa saudade que bateu em ti...mas amanhã é um novo dia para conquistas e conhecimento...
    Tenha uma noite de paz e sossego...
    Bjs enroladinhos de calor para aquecer tua noite de inverno!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clemente, AMO o CEARÁ, Sou Pernambucana de Recife, morei 7 anos em São Paulo lugar que tbm amo, mas o Ceará é lindo, conheço muitas praias de lá mas tenho certeza que nem a metade dessa belezura...rs
    Parabéns por morar onde passamos as férias...=)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga querida amiga escritora!!!!
    Quando não podemos viajar pelas emoções que é escrever uma linda poesia, deixando nossa mente mergulhar no mais profundo do nosso EU em busca da inspiração divina, smos obrigados a viajar pelas estradas e mundos desconhecidos em busca do prazer muito mais seguro que encontramos dentro de nós mesmos. Para conhecer bem o Ceará bastam uns 90 dias de sombra e coco fresco, embaixo dos coqueiros saboreando um delicioso caranguejo. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida amiga Paula. Sempre fico feliz em receber a visitinha de vocês. Assim como você morou em São Paulo alguns anos, eu morei 4 anos na terra querida Recife. Morei no bairro (calma, não vá me julgar por isso tá) AFOGADOS pois trabalha na agência da CEF que tem ali. Mas nos finais de semana adorava viajar pelas praias e descobrir em cada uma delas um pedacinho do paraíso. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.