quinta-feira, 16 de junho de 2011

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO SENHOR!!!

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Obrigado, obrigado, obrigado, mil vezes obrigado Senhor. Só tenho a agradecer pois cada vez que pego a estrada me sinto o ser humano mais feliz e realizado do universo. Amo viajar, amo estar na estrada, andando devagar, apreciando as maravilhas criadas por DEUS. Não viajo por quilômetro, viajo por metros, curto cada pedaço de estrada, cada pedaço de terra, cada nova paisagem como se fosse meu primeiro dia de viagem. E hoje, após o almoço, deixei Torres, RS, para mais uma etapa de viagens pela região. Foi um passeio onde levei mais de 2 horas para percorrer apenas 37 km da casa do meu irmão até Praia Grande, SC, a Cidade dos Canyons. Na estrada muitas paradas para fotos. Muitos momentos maravilhosos, inesquecíveis.

Estou estacionado ao lado do Centro de Informações Turísticas de Praia Grande. Recebi uma atenção muito especial das recepcionistas  Josiane e Taciane que realmente gostam do que fazem e não economizam saliva para explicar e mostrar tudo de bom que a cidade oferece a seus turistas. Amanhã devo ir de ônibus até Jacinto Machado para curtir a região e no final de semana estou pensando em fazer uma caminhada pelos gigantes Canyons de Aparados da Serra e Serra Geral. Curtam as fotos abaixo e boa viagem virtual.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Uma parada para bater uma foto na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Pronto para deixar o meu amado Rio Grande do Sul com destino incerto e não sabido.

Olhem e sintam porque eu sou feliz demais da conta. Vejam o visual. Palavras não explicam a emoção que sinto quando estou viajando por estradas assim.

Fiquei encantado com a beleza do rio Canoas, água rasa e limpa, ótima para um banho refrescante num verão escaldante.
Chegando em Praia Grande para fazer uma caminhada pelos canyons de Aparados da Serra e Serra Geral.
Que beleza. Muito bem estacionado num local magnífico ao lado do Portal de Informações de Praia Grande, SC.
Igreja Matriz São Sebastião, Praia Grande, SC.
Prefeitura Municipal de Praia Grande, SC.
Bolinha, como sempre só na moleza, queria ir de bike até o Canyon. Eu fora.

Minhas amigas, recepcionistas do Centro de Informações Turísticas de Praia Grande, SC, Josiane (direita) e Taciane. Atendimento nota 10. Parabéns.

Um comentário:

  1. Como funcionário de Secretaria Municipal de Educação de Praia Grande quero agradecer suas palavras em nome de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Praia Grande! A Taciane e a Josi vão adorar ver esta página! Obrigado.

    Att, Thiago Leffa
    Aux. Adm. Pref. Mun. Praia Grande - SC

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.