segunda-feira, 27 de junho de 2011

PRONTO PARA DEIXAR SÃO JOÃO DO SUL, SC

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Estou curtindo os últimos momentos aqui em São João do Sul, O dia hoje esta, apesar de frio, muito bonito e aproveitei a bela manhã para dar uma volta de moto pelo interior do município. Fui até o Balneário Rio Taitá e depois até a Vila Santa Catarina. Depois do almoço fui dar um passeio de bike com o Bolinha e eis que para minha agradável surpresa recebo a visita do meu irmão Carlos Henrique e da cunhada Fátima que deixaram as filhas na escola em Torres e resolveram me visitar. Embora bastante rápida foi muito bom ter recebido a visita deles, mas mal deu tempo para tomar um cafézinho e eles precisaram retornar para apanhar as minhas sobrinhas Taís e Heloísa que saem da escola por volta das 17 horas.

Estou muito feliz pois embora não tenha feito a trilha do Rio do Boi em Praia Grande, aproveitei cada minuto do dia para descansar, curtir a natureza e aproveitar muito a grande festa em homenagem a São João Batista aqui em São João do  Sul. Amanhã volto para Torres e deixo o motor home na casa do meu irmão durante aproximadamente 30 dias que é o tempo que vou levar para ir até SINOP, MT, no casamento da Gizele, filha dos meus primos Iara e Eli.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Hoje é feriado aqui em São João do Sul.
Balneário Rio Taitá, distante 7 km do centro da cidade, é uma opção para os moradores de São João do Sul, durante os finais de semana de verão.
Onde não posso ir de motor home, minha Tornado 250cc me leva pelos caminhos mais dificeis. Aqui no Balneário do Rio Taitá.
Vila Santa Catarina, um dos distritos de São João do Sul.
Na volta do passeio até Vila Santa Catarina não resisti e fui conhecer o Balneário Rio Taitá.
Ontem de manhã Festeiros de 2011 carregam a imagem de São João Batista até ....
... um automóvel para o início da Romaria até a Igreja Matriz que leva seu nome.
Na sexta fui participar do Bingo. O 1º prêmio era uma moto 0 km. Não ganhei mas ajudei, assim como muita gente, o que  praticamente lotou as dependências do Centro Comunitário. 
Hoje de tarde tive uma agradável surpresa: a visita do meu irmão Carlos Henrique e da cunhada Maria de Fátima. Valeu manão, obrigado pela visita.

10 comentários:

  1. Oi Amigo, as fotos estão lindíssimas, gostei muito. A natureza é tudo de bom, aproveite bastante. Um Beijo e ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vai nos abandonar por 30 dias, ou apenas abandonará o motor home???rsrsrs
    Que bom que foi legal a festa de São João, boa viagem e volte logo para continuar a aventura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos podemos ter a noção da maravilha que está sendo essa sua viagem!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Smareis. Obrigado pela visitinha. Realmente amo viajar e aproveitar essas belezas naturais. Aqui muito frio, mas faz parte né. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga Paula. Boa noite. Obrigado pela visita. Não se preocupe não, eu não vou abandonar vocês, apenas deixarei meu motor home descansando um pouco. Vou de táxi, digo, de ônibus até SINOP, MT, pois são quase 3 mil km daqui. Levarei meu notebook para continuar mantendo contato com vocês. Um grande beijo. A festa aqui foi tudo de bom. Maravilha.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Verinha. Obrigado pela visitinha. Realmente tem conhecido cada lugar simplesmente maravilhoso e inesquecível. Tenho feito o possível para conseguir boas fotos, mas até mesmo as mais simples tem o seu valor.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Germano..

    Adoro visitar vc.
    Porque td que eu queria era conhecer esse mundão que vc conhece.
    E ainda..acompanhado do bolinha.

    Um grande beijo..se cuida!!

    Ma

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm neste recanto tão escondidinha te acompanho com as minhas lentes do coração...querendo sempre que tudo que estás vivenciando seja de aprendizado para o teu eu...
    Fico feliz te vendo assim...retribuindo aos amigos o carinho que eles estão te dedicando...eu tou fora dessa corrente mas te assisto muito de perto...pena que não tens o poder de ver...deixa prá lá...
    Bjs meu amigo aventureiro!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma, mais uma vez quero que saiba do prazer que tenho em receber tua visita que muito me honra pois sei que teu tempo é valioso pois tuas verdadeiras obras de arte levam tempo para serem confeccionadas. Admiro muito o que tu crias, mas digo com toda a mais pura verdade, não troco a minha vida atual por nada neste mundo. Vamos juntos nessa jornada terrena, cada um com o DOM que DEUS nos deu. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Querida SEVERA... minha grande escritora... quem te disse que você não faz parte dessa corrente? saiba que nessa vida nem sempre a gente consegue fazer tudo o que quer num único dia, por isso nem sempre consigo responder todos os recadinhos que recebo. Adoro visitar teu blog, ler teus textos e ver tuas lindíssimas fotos. Um grande beijo no coração, fique com DEUS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.