sexta-feira, 24 de junho de 2011

SE FICAR MELHOR, COMPLICA, KKKK.

Olá meus amigos e querida amigas.
Boa noite.

Vocês acham que na minha vida só tem moleza? kkkk, estão redondamente enganados. Vejam só a minha situação no dia de hoje: sem televisão, antena interna não pega nada e a VIA EMBRATEL não achei o sinal. Tudo bem, nada demais. Apareceu uma goteira quase na minha cama, ainda bem que só pinga quando esta chovendo, estou dormindo com duas panelas ao lado (não achei graça nenhuma, parem de rir), hoje comprei cola para tabar o buraco, nem sei ao certo onde é, mas como esta chovendo o dia inteiro, achei melhor não subir no telhado para evitar uma queda ou até mesmo um raio, kkkk. Sinal da net, entra e sai, entra e sai, entra e sai, e isso que é o sinal de uma farmácia aqui pertinho, graças a sua proprietária BADA que me emprestou a senha, o meu 3G da VIVO é uma maravilha, só falta pegar o sinal. Eu estou com uma renite daquelas, nariz correndo igual cachoeira em tempo de chuva, ou melhor, chuva não, enxurrada. Mas até aí tudo bem, o pior é que o meu fiel companheiro BOLINHA ontem devorou um pratão de arroz que tinha feito (não resta dúvida que estava uma delícia), temperado com caldo knorr e o que acontece: hoje esta dodói, passando mal do figado, já chamou o hugo, tomou injeção e comprimidos. Viram só quanta coisa boa num dia de inverno. Hoje de noite vou jogar Bingo na festa da cidade, só falta eu ganhar o primeiro prêmio que é uma Moto Honda novinha em folha.

Amanhã pretendia fazer a trilha do Rio do Boi, por entre os canyons de Itaimbézinho, em Praia Grande. Só pretendia, pois com o tempo chuvoso não tem trilha nenhuma, os rios estão jogando água pelo ladrão. Tudo bem, fica para uma outra ocasião.

Bem, por hoje era isso, vou jogar bingo e depois dormir com duas panelas ao lado e esperar que amanhã abra sol para que possa trabalhar um pouco.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Bolinha foi comer muito arroz temperado e acabou ficando dodói. Já tomou injeção e remédio, se DEUS quiser logo mais ficar bonzinho novamente.

Parece filme de terror: Dormindo com o Inimigo? Não, no meu caso dormindo com as Panelas. kkk

4 comentários:

  1. Coitadinha da Bolinha rsrrssr.. estimo as melhoras e que agora ela aprenda a não mais comer seu famoso arroz rsrsrsr

    Beijocas em seu coração Clemente.. e grandes aventuras para este fim de semana [:)]

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é estória pra contar...rsrsrs Mas logo logo o sol abre e aí tudo volta ao seu lugar...=)
    Melhoras pra vc e bolinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo vc é demais...no final dessa jornada conta comigo para escrever teu livro da vida...irei amar e matar minha sede de escrever...como escritora tenho vontade de colocar letras em tudo,rsrsrs ,eu estou amando suas aventuras,até amanhã querido...Deus te abençõe por hoje...

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas amigas Verinha, Paula e Severa. Só agora estou conseguindo responder para agradecer a visita de vocês. Amanhã, 27, já estarei novamente em outra cidade preparando-me para uma viagem de 30 dias de ônibus até SINOP, MT, para curtir um festão de casamento da Gizele, filha dos meus primos Iara e Eli. Já plantei árvores, agora falta escrever um livro e, quanto ao filho... deixa prá lá. Adoro vocês todas.
    Beijos para aquecer a alma e ooração.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.