segunda-feira, 20 de junho de 2011

TIRANDO O DIA PARA DESCANSAR.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Bom dia.

Hoje pretendia ir de moto até Jacinto Machado, 72 km ida e volta em estrada de chão, mas felizmente DEUS mandou uma chuvinha para que eu mudasse meus planos. Aproveito então o dia chuvoso e nublado para descansar os ossos pois a caminhada de aproximadamente 10 km que fiz ontem deixou meu esqueleto em maus lençóis. Aproveito para fazer uma faxina no motor home, curtir o Bolinha e colocar mais algumas fotos no orkut e fazer o vídeo do passeio de ontem. Hoje ou amanhã deverei plantar uma árvore aqui em Praia Grande que, segundo as más línguas, é duas grandes mentiras: Primeira porque não é Praia e a segunda porque não é grande, kkkk. Como é bom poder ficar numa segunda-feira em casa, apenas curtindo os pingos da chuva batendo no telhado do motor home. Que todos tenham, assim como eu, uma grande segunda-feira.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permtir. FIQUEM COM DEUS.

Caminhando, curtindo e aprendendo em Aparados da Serra.
Maquete dos canyons da região e a recepcionista Raislana.
Quando não tenho o que fazer (o que é todos os dias) saio a andar sem destino e conhecer novos lugares. Sigo para onde DEUS me leva.

Em cima: Rio Grande do Sul. Em baixo: Santa Catarina. Eu pergunto: e no meio?

O campo gaúcho. Quando vejo algo assim logo penso em um bom churrasco.

A beleza e o encanto de cada lugar esta nos olhos e na alma de quem olha.
Somente o Canyon de Itaimbézinho.
Viver assim vale muito mais do que receber uns trocados a mais no final do mês.
Ontem caminhei quase 10 km. Foi uma dia maravilhoso.
Eis aqui, nesta cerca, o final da trilha do cotovelo, de 3 km de extensão.


4 comentários:

  1. Germamo..Baca esta sua jornada..
    Bom descansar tb!
    MAndo um bj pro Bolinha..outro pra vc!

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Um blog aventureiro!!Que legal!
    *Obrigada por visitar meu Jardim!
    Seja muito Bem- Vindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menino do céu!!!
    Foi gratificante receber tua visita no meu cantinho...e chegar aqui tbm é gratificante...pela aula de geografia que temos de graça...Agora me fala de onde és...percorrendo esse Brasil afora...falastes no nome de João pessoa com muita maestria,como que já conheces...fala mais de ti,irei amar...A poucos dias visitei os canyons daqui do meu Estado (Paraiba)e fiquei maravilhada com tanta beleza natural...temos muito em comum e podemos juntos trocar informações...te aguardo...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas, boa noite. Peço desculpa pela demora, mas nem sempre é fácil achar sinal da net em alguns lugares. Severa, morei 4 anos em Recife, trabalhei na CEF, e João Pessoa era um dos meus programas favoritos no final de semana. Pertinho de Recife (+ ou - 100 km) e só não frequentei Tambaba na parte de nudismo pois sou tímido (kkkk). Foram várias e várias viagens até essa tua terra maravilhosa. Um dia vou visitar também teus canyons e todo esse maravilhoso estado Brasileiro. Minha vida é andar por esse Brasil, sem lenço e sem destino, apreciando as maravilhas de DEUS. Um grande abraço minhas amigas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.