sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EIS MINHA GRANDE DÚVIDA: ESTOU NA MEIA IDADE?

Olá meus amigos e queridas amigas.
Bom dia.

Dias atrás recebi a mensagem abaixo que me deixou muito preocupado. Será que já estou na meia idade? Lendo e analisando atentamente cada uma das frases, fiquei numa dúvida ainda maior? estou ou não na meia idade? Embora do alto dos meus quase 53 anos de vida, minha mente teima em não acompanhar a idade física. Minha mente, minha alma, meu coração ou seja lá o que fôr, teima em permanecer na casa dos 20 e poucos anos. Como conviver com tamanha distorção entre o corpo físico e a mente? Cada dia que passa, ao olhar-me no espelho meus olhos enxergam uma coisa que minha mente teima em não aceitar... o tempo esta passando e cobrando seu preço... Que devo fazer? Larguei o emprego para que o tempo passasse mais devagar e não adiantou. Ontem completei 21 meses sem fazer nada, sem nenhuma preocupação, sem nenhum compromisso, sem nada, nadinha de nada. Apenas viajando, namorando, curtindo cada minuto que a vida me proporciona da melhor maneira possível. E não adianta, o tempo continua voando. Ontem estava em Jataí, GO, e era domingo. Hoje, nem senti ele passar, estou aqui em Porto Alegre e já é sexta-feira. Minha nossa. Se alguém tiver alguma sugestão para me ajudar a fazer o tempo passar mais devagar, por favor me ajudem... enquanto isso fica a cruel dúvida: Estou ou não na MEIA IDADE?

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Meia Idade? quem criou as frases abaixo só pode estar na meia-idade. Eu fora, continuo com meus 20 e poucos anos, só mais experiente, mais maduro e menos apressado. KKKK.

















Neste ano, 1983 eu tinha apenas 24 anos. Acho que atualmente sou tão Imortal como o meu o Grêmio pois nós dois vivemos apenas das doces  lembrança de um passado glorioso. KKKKK.

10 comentários:

  1. Ah, eu tb tinha esse mesmo questionamento, e resolvi não me questionar mais, relaxa e aproveita os 20 e poucos anos que é tudooo de bom, mesmo que o corpitcho estaja nos 50...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha mais nova amiga virtual. Obrigado pela ua visita e por ser minha seguidora também. Sinceramente é o que estou procurando fazer a cada novo dia, mas o corpitcho teima em não querer obedecer algumas vezes. Tenha um ótimo final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vim lhe agradecer pela sua bondosa presença lá no meu recanto, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço fraterno!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... sensacional seu bom humor!!! Isso não tem idade! Se você está em sua meia idade... eu já caminho para a quarta parte da mesma, pois do alto dos meus 65 também tenho mente jovem, mas as condições ossíferas não acompanham as mentais!! Tudo bem... Gargalho e muito das minhas video cassetadas e curto a vida no que ela tem de melhor = o ócio criativo! Infeliz foi quem teve a ideia de chamar de "melhor idade"... só pode ser um sádico! É só observar suas ótimas ilustrações e concluir! Abraço e Viva a Vida! Célia.

    ResponderExcluir
  5. ..... Germandinho .. vc me fez rir...
    Vc ta sim na meia idade. eu to quase. Relaxa. Isso não quer dizer nada. Cabelo branco no homem é charme e na mulher..tem tinta para pintar e botox..rs
    Obrigada pelo carinho com a Severa. Ela ta precisando de um chamego. Achei lindinha a sua preocupação.
    Quanto a sua peça tava pensando..

    Podia fazer um mimo para sua cachorrinha comer a papinha dela. A preciosa.
    O que vc acha?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi Germano, se preocupa com isso não. Meia idade, meia idade... e o que é uma idade inteira?rsrs. O importante é que você está ótimo!

    Tenha um ótimo fim de semana!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Adorei ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Na meia idade quando alguem te toca no escuro é pq esta procurando o corrimão no cinema.. kkkk... muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Clemente, nem ligue para essas frases engraçadas e nem para a idade. Viaje, dance e plante árvores. É o que importa. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Meia idade, para mim, é 45 anos. Depois vem o segundo tempo,rsrs... Ps.Tem um selo comemorativo dos 300 seguidores do artes e escritas esperando por você : http://selosarteseescritas.blogspot.com/2011/08/300-wwwarteseescritasblogspotcom.html
    Um abraço, Yayá

    ResponderExcluir
  10. Oi minhas queridas amigas. Como é bom receber palavras de carinho e incentivo quando chegamos nessa fase da vida. Sei que já estou na meia idade pois viverei somente até os 100 anos, mas quero todas vocês comigo para juntos comemorarmos meu centenário. Tenho só mais 48 para viver e curtir essa minha vidinha mais ou menos, mas espero fazer de cada dia um dia especial na companhia de todas vocês. Tenham todas um ótimo final de semana, beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.