quarta-feira, 3 de agosto de 2011

HINO RIOGRANDENSE

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Nessa noite fria, para não dizer gelada, aqui neste recanto Gaúcho e Brasileiro, sem muita coisa para fazer, pensei em todos vocês espalhados pelo nosso imenso Brasil e decidi baixar o Hino Riograndense e colocar algumas fotos tiradas por mim e que retratam um pouquinho do meu amado Rio Grande do Sul. O Hino tem apenas 2 minutos de duração, por isso as fotos são poucas,  difícil escolher entre as milhares que possuo. As fotos servem apenas para ilustrar mas o meu verdadeiro objetivo é divulgar o nosso hino para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Hoje de noite viverei momentos de muita emoção pois vou rever, depoisde 3 anos,  meu irmão Pitágoras Castilhos Müller que mora no Rio de Janeiro e esta passando uns dias aqui em Porto Alegre mas deve retornar amanhã para a cidade maravilhosa.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permtir. FIQUEM COM DEUS.



Agora a noite vou jantar com meu irmão Pitágoras Castilhos Müller (branco) que não vejo desde setembro de 2008 quando estive em sua casa no Rio de Janeiro.

7 comentários:

  1. Vim agradecer sua presença em meu INFINITO e prestigiar suas páginas.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    O desafio é este:
    http://mybook10.blogspot.com/2011/07/desafio.html

    ResponderExcluir
  3. oi Clemente,

    e viva o Rio Grande do Sul...
    acho lindo pessoas que se orgulham
    do seu Estado...

    parabéns pela atitude!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Clemente!!!Que vida gostosa esta que você leva,hein amigo?É o sonho de muita gente,inclusive meu filho mais velho,que vira e mexe fala sobre a vontade de correr o país inteiro em um moto home...
    Gostei de te ver lá no meu blog,agradeço a visita e espero vê-lo mais vezes por lá,Já estou te seguindo,tá?
    Bjsssssss,Leninha

    ResponderExcluir
  5. boa noite meu amigo aventureiro!
    Vc nem me surpreende mais...já te conheço um tantão assim ,rsrsrs,vc consegue arranjar assunto de todo lado.Vou te contar uma fofoquinha...Hoje a noite minha nora esteve aqui na minha casa,e eu fui mostrar prá ela o sapato que o cachorro estragou no dia do casamento...foi motivo de tanta gargalhada que quase não paramos mais de rir...vc é demais meu amigo...
    Bjs e tenha uma boa noite e um bom alvorecer !

    ResponderExcluir
  6. lembrou de todos, esqueceu meu niv.mas tudo bem, sua vida anda muito tumultuada com viagens, encontros emocionantes, uma maravilha, isso é o mais importante.
    legal seu grande encontro com seu irmão, desejo felicidades para ambos.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bem, essa de expôr o Hino Riograndense, Clemente mostra bem o quanto você ama sua região!! Com certeza em suas viagens, ele é um meio de matar saudades!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.