quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AINDA CONTINUO EM PASSO FUNDO, RS.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Minha nossa, parece mentira mas ainda continuo aqui em Passo Fundo. Cheguei no dia 4, hoje é 16 e só vou embora daqui na sexta-feira, mas ainda não é certo. Ia amanhã, mas meu amigo Otto Alles, que foi meu primeiro gerente quando entrei na CEF em maio de 1981, mora em Caxias do Sul e esta vindo para cá amanhã de manhã e quer me ver. Claro que não iria embora sem dar um abraço nele. Na segunda-feira jantei na casa dos meus afilhados de casamento, Sérgio e Luiza, que não via há mais de 15 anos. Hoje almocei com o filho da prima Salete, Márcio (que trabalha na RGE - RIO GRANDE ENERGIA) e logo mais vamos (eu e Bolinha) com ele até Marau, cidade onde mora, passar a noite lá e colocar as fofocas dos últimos 20 anos em dia. Ainda preciso visitar o filho do primo Valdir que mora aqui em Passo Fundo. Não sei não, mas acho que vou acabar ficando aqui até segunda-feira. Como é bom a gente não se preocupar com datas e horários, apenas viver e deixar a vida rolar.

Estou vivendo num verdadeiro SPA. Spa ao contrário pois toda noite tem janta e ainda ontem participei da festa de aniversário do colega Ivan e da esposa Raquel. Não aguento mais tanto churrasco, festa e cerveja. Até o Bolinha já esta cansado de tanto comer carne. Mas que ele gosta, ah, gosta sim. Vou colocar algumas fotos para que vejam quantas festas em apenas poucos dias.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Ontem, feriado, estive na festa de aniversário ...

... dos amigos Ivan e Raquel. As idades estão trocadas ... o velho é ele, kkkk.

Os aniversariantes Ivan e Raquel com seus parentes.

Raquel e Ivan com os churrasqueiros (também conhecidos como assadores, kkkk)

Nélson, Terezinha, Vilma, Eroni e Celso. Alguns dos meus primeiros colega de CEF, em 1981 ...

... fizeram um jantar em minha homenagem na quarta passada, dia 09.

Depois da janta a foto familiar com os ex-colegas e familiares. Alguns já tinham ido embora, sabem como é o peso da idade.

Essa foto foi tirada na quinta, dia 10, depois de outro churrasco de aniversário.

A aniversariante do dia é a de Rosa.

Minha casa ambulante nunca recebeu tanta visita de uma vez só.

Raquel, mulher do meu amigo Ivan, preocupado com o Bolinha.

Esse Bolinha faz o maior sucesso com a mulherada e também com a criançada.

Como o tempo passa. Natal da CEF em 1982...

... quem seria o Papai Noel??? acertou quem disse.... EUUUUUUUUUU

Minha colega da CEF, Terezinha Dias, com o maridão e meu grande amigo Sérgio...

... passaram uma tarde toda passeando comigo por Passo Fundo. Como foi bom rever a velha Universidade onde me formei em Licenciatura Curta em 1987.

Trabalhei durante 4 anos na CEF em Passo Fundo, mas não cheguei a trabalhar nessa agência, inaugurada depois que fui transferido para Carazinho, RS.

11 comentários:

  1. E dá-lhe festas então???
    Que vida "triste",heim?


    rsrs abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, como é bom ter amigos né! pelas fotos dá para passar muita energia boa, obrigada por sua visita! beijos

    ResponderExcluir
  3. olá..
    vim agradecer a visita e palavras...
    e conhecer por aqui...
    gostei!
    abraços...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Germano!!... Quanta festa hein??...que delícia!!... Aproveite e curta muitooooo. Dá um beijo no Bolinha.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Belo alvorecer filho mais que amado!
    Hj cansei de te ver,kkkkkkk,minha net está muito boazinha e abriu todas as fotos para que eu pudesse beber um pouco de vc.
    Meu querido !Como gosto de te acompanhar nessa vida que carregas(ou te carregam)me faz enxergar tantas coisas que aqui não dar para enumerar,se não o comentário fica muito extenso.Mas deixo a certeza que vc transparece sempre seu lado natural de ser.Não tem como enganar,mesmo sendo virtual.
    Sua última passagem pelo meu blog vc deixou um comentário riquissimo que me deixou envaidecida.Nossa!Foi puro encantamento e pura magia nas palavras,amei ver sua sabedoria expressa em palavras.Parabéns !
    Estou vendo que estás bem e isso me fortifica,sabia?As vezes transpareço não levar a vida muito a sério,mas sou uma pessoa centrada sim.Tenho o que chamam de carinho.Sou dedicada as pessoas que me são caras,e vc é uma delas.
    Bolinha está mal acostumado viu,nunca traga ele aqui para a minha Paraiba,pois carne aqui não existe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixo aqui beijos recheados de carinho!
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. E o Bolinha vai de colo em colo. Cachorro de sorte, movido a carinho e churrasco. rsrsrs Divirtam-se, vocês dois! :)

    ResponderExcluir
  7. Belas fotos! E Boa Viagem quando se fizer à estrada!

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza ter que comer tanto churrasco...kkkk
    Que vida boa!
    Um lambeijo para o bolinha
    e bjos pra você

    ResponderExcluir
  9. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Flores no Jardim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Germano..
    Por mais apressada que eu esteja as vezes..eu sempre te leio devagarinho.
    Voce é uma pessoa muito querida por mim.
    Gosto de voce como irmão mesmo.
    Voce é familia, é amigo, gente que é gente!!
    Eu qe não sou boba ja fui logo te dotando como meu irmão..
    e o bolinha como meu sobrinho..
    Curta cada instante que a vida te oferece..plante tuas arvores, distribua teus sorrisos..
    E isso que a gente deixa...

    Beijinhos da Maninha Ma.

    ResponderExcluir
  11. Germano!!! O Bolinha é um companheirão e tanto, né??? Adoro quando o vejo no colo das pessoas!!! Vê-se que é um amigão mesmo, muito simpático e que adora as pessoas!!! Parabéns pela sua 20* árvore plantada. Você pode ter certeza, meu amigo, que você não planta somente árvores... você planta muito amor, muita amizade, por onde quer que você passe... por isso, você é tão querido. Dá pra sentir o cara gente boa que você é. Eu sinto daqui do RJ, pelas fotos e histórias, o quanto você é humano e de bom coração. Por isso, eu deixo mais uma mensagem pra você: siga seu caminho, continue em frente, mostre sua história, e mostre-nos mais do nosso Brasil, mostre-nos que ainda tem muita gente boa nesse mundo! Seu blog é um exemplo de esperança, fé e amor! Você passa isso às pessoas!!! Te desejo muita saúde, muita paz e que vc continue sempre nos presenteando com esse blog maravilhoso!

    P.S.: em outra postagem adorei ver o Bolinha andando de moto com você e tb curtindo o pôr do sol... um figura, esse Bolinha!!!!

    Beijos, beijos, Beijos!!!

    Andreia Sieczko

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.