segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HOJE NÃO TEM NOTÍCIA. HOJE É O DIA DA " S A U D A D E S ".

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Não é fácil esquecer ...

... dos meus avós maternos, Clemente e Eulália ...

... do meu pai biológico Theodoro (que nem cheguei a conhecer pois ele se matou quando eu tinha apenas um ano e 3 meses de idade), aqui no primeiro casamento da minha mamãe Morena ...

... da mamãe Morena e do meu padrastro Arlindo (que todos conheciam por Camarão) e que foi um verdadeiro PAI para mim ...

... da minha sobrinha/afilhada Mayara que virou um anjo com apenas 14 anos de idade ...

... e dessa LOIRA que batizei como PRINCESA, companheira do BOLINHA, que viveram felizes por 4 anos e tiveram 18 lindos filhotes. Ela fugiu do pátio no dia 1º de dezembro de 2009 lá em Fortaleza, CE. Alguém achou ela na rua e carregou. Espero que ainda esteja viva e feliz, mas faz uma grande falta para o meu fiel companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.