quarta-feira, 27 de junho de 2012

DE CARAZINHO, RS A MUNDO NOVO, MS: 720 KM EM 6 DIAS DE VIAGEM.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ufa, finalmente uma cidade com sinal da VIVO. Essa vida de viajante realmente não é fácil. Ficar dependendo de operadora é uma droga, mas tudo, vamos manter o alto astral e não deixar que pequenas coisas estraguem o meu maravilhoso ciclo de vida. Para colocar as últimas notícias em dia, vamos as fotos pois isso é o que interessa, o resto não tem pressa.

Um grande abraço a todos e até a próxima postagem se DEUS assim o permitir.

Ei, peço desculpas a todos mas infelizmente as fotos (novamente) não estão baixando. Vou ver se amanhã consigo uma senha aqui no Posto Taurus para postá-la. Aguardem.



8 comentários:

  1. Eita amigo, imagino sua luta com o sinal da operadora, afff ninguém merece! Abraços e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido,

    Mil desculpas pelo desaparecimento,mas estou com pouco tempo tendo que ir todas as manhãs para o consultório de meu irmão...este tendo que ir é porque estou me obrigando a sair de casa,caminhar,ver as pessoas,pois estava muito sedentária,o dia inteiro grudada ao computador...não pode,né/
    Mas já dei uma passeada em seu blog,vi as viagens que perdi e agora vou voltar todos os dias,tá?Amanhã estarei aqui prá ver as fotos.

    Bjsssss e que Deus te proteja,amigo,

    Leninha

    ResponderExcluir
  3. Oláaa amigo Germano,estamos viajando com você,adimiro muito o que você está fazendo,gostei muito daquela sua frase," Ser feliz é ser livre e não ter compromisso e nem horário, ser feliz é ser livre";procurei por você no dia em que teve aqui no viveiro de mudas (antiga conflora),queria conhecer o motor home e o bolinha mas não consegui localizar nas proximidades da praça da São Bento...Um grande abraço do Marcelo e da Tais

    ResponderExcluir
  4. Belo alvorecer filho amado!
    Estava afastada um pouco da net,Pois esses festejos juninos aqui na minha porta (Campina Grande)me deixou ocupada,rsrsrs.tive que mexer e remexer o esqueleto.Pois conheces muito bem o nordestino e sabes que nesse período junino é todo nosso.
    E vc está bem ?Espero que sim.E o bolinha tbm?
    bjs para te aquecer neste inverno...

    ResponderExcluir
  5. Uma mais importante é a viagem estar a correr bem!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo! Estive um tantinho afastada por falta de sinal da minha operadora NET. Ela resolveu fazer mantenção na cidade toda e com isso nem sempre pude estar te acompanhando.
    Portanto, amigo, eu imagino a sua procura por um sinal da Vivo, querendo fazer a sua postagem.Fique tranquilo, estou por aqui no aguardo das fotos.Boa viagem e feliz final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.