sábado, 23 de junho de 2012

FUGINDO DO FRIO, HOJE DEIXEI MINHA QUERÊNCIA AMADA.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ufa, o frio não me pertence mais. Estava pensando em ficar mais alguns dias no meu amado Rio Grande do Sul, mas infelizmente as noites frias e os dias chuvosos e nublados fizeram com que eu mudasse de idéia. Não gosto de viajar muito, gosto muito de passar em todas as cidades que estão próximas as rodovias que passo. Mas chega, cansei de frio, os dias ficam curtos demais, as noites mais longas e a gente vive pouco. Por isso ontem decidi viajar direto de Carazinho para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Em apenas dois dias já rodei 360 km e neste momento estou pernoitando em Iraceminha, SC. Ontem aproveitei para visitar as primas Clarisse em Seberi e hoje, por volta das 15 horas atravessei a ponte sobre o Rio Uruguai. Amanhã devo fica aqui para descansar, saborear um suculento churrasco, tomar uma caipirinha e de tarde conhecer Iraceminha e plantar um Araçá Vermelho.

Um grande abraço a todos e até a próxima postagem, se DEUS assim o permitir.


11 comentários:

  1. Germano,

    Então, não vem pra esses lados daqui, não. kkkk Tá um frio danado.

    Você está rodando bem nesse ritmo.

    Imagino que delícia deve ser essa churrascada que você vai participar. Ai ai...aqui só na churrasqueira a gás. Não tem cheirinho de fumaça. Rs

    Tenho muita vontade de conhecer Bonito. E, já que não sei quando isso vai acontecer, vou aproveitar pra conhecer através de suas fotos.

    Que Deus lhe proteja nessas estradas, enviando seu anjos para lhe acompanhar.

    Um beijinho no Bolinha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Germano, rodando esse Brasil, atravessando sol, chuva e frio, você e o Bolinha vão conhecer um lugar que faz jus ao nome : Bonito!! Enquanto eu daqui, espero um dia ter esse mesmo privilegio... Deus abençoe a sua viagem! Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Boas viagens e continuações.Aqui friozinho...abração,chica

    ResponderExcluir
  4. ontem mesmo pensei: por andam aqueles dois???? boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom, Germano, aproveite bem os novos momentos...
    Bom Domingo e Uma Semana Abençoada pelo Deus Fiel!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom domingo amigo, o frio é gostoso mas em exagero castiga e não aproveitamos bem a viagem, ótimo churrasco p vc! Aguardo a próxima parada! Abraçoosss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo!
    Estivestes em Bonito não é tão longe daqui...
    Mas, pelo visto já voltastes pra SC.
    Desejo-lhe um inverno abençoado e um domingo
    repleto de alegrias. Curta bastante o churrasco!
    Abraços pra ti e o Bolinha.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Fico com inveja de você e do frio. Eu fui a Campo Grande no Mato Grosso do Sul em 2010, visitei pela primeira vez aquela cidade linda, Meu marido veio dessa cidade, hoje mora comigo aqui em Manaus. Nossa pretensão é nos mudarmos em 2014 para lá, pois a familia dele mora em Campo Grande, quem sabe vc vai nos visitar heim?
    Um grande abraço e uma bitoca no bolinha, esse gostosinho.

    Bjs querido!

    ResponderExcluir
  9. Olá,bom dia!
    Venho através do blog de uam conterrânea e amiga do blogspot e,logo me encanto com o seu pela proposta aqui apresentada pois estando longe para mim é muito bom rever lugares que conhecí e outros tantos que estou vendo aqui,mas que não tive ainda o prazer de pessoalmente conhecer nesse nosso imenso Brasil.
    Abraços de mais uma seguidora distante,

    ResponderExcluir
  10. Agora entendi o que está acontecendo. Vocês resolveram imitar certas aves e voar pro Sul no inverno. Deixaram o Rio Grande do Sul e estão indo pro Mato Grosso do Sul, onde tem mais sol. Se eu ficasse mais uns dias longe da internet, já ia ver postagens de vocês no pantanal. :) Boa Viagem! Dirija com cuidado, Clemente! Deus os acompanhe!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.