segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DIA 14 TEM CARANGUEJADA NO COSTELA

ALÔ GALERA DE FORTALEZA

Não esqueçam, nesta quinta-feira, dia 14, estarei reunido com todos os meus amigos e amigas no Restaurante COSTELA, localizado próximo ao DETRAN da Maraponga para, além de colocar as fofocas em dia, saborear aquela caranguejada maravilhosa, para mim sem dúvida a melhor que já comi aí em Fortaleza, um caranguejo de primeira e um caldinho sem comentários de tão bom. Ainda por cima tem aquela ceva bem gelada que não pode faltar.
Não se preocupem que eu também vou pagar a minha parte, eu falei a minha parte. Cada um pagando a sua despesa fica bem fácil de participar. Como todos sabem agora sou morador de rua e desempregado e vivo de favores, pedindo tomada emprestada para poder ligar a geladeira do meu motor home.
Preciso conseguir 100 seguidores até o final de janeiro, por isso conto com todos vocês para continuarem a acessar o nosso blog além de se cadastrar como seguidor.
Um grande abraço e até quinta se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.