quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

HOMENAGEM AOS FORMANDOS DO LA SALLE





Dia 18 de dezembro foi um dia muito especial e marcante para mim.
Além de marcar a data na qual em 1986 a amada mãe Morena deixou esse mundo carnal para virar um anjo, foi o dia em que voltei ao passado.
Participando da Formatura do 3º ano do Colégio La Salle (no qual me formei em 77) pude reviver toda a emoção que senti naquele ano ao formar-me em Técnico de Contabilidade.
Entre os formandos estava minha sobrinha SHAIANE BAGATINI, filha da minha querida afilhada STELA e neta da grande amiga SALETE, três mosqueteiras, três gerações de mulheres guerreiras, que juntas estão enfrentando e vencendo todos os obstáculos da vida, mesmo sentindo muito a falta do casal JUREMA E ANTERO (in memorian).
SHAI, como é carinhosamente chamada por todos que a amam, já passou no vestibular da UPF (Universidade de Passo Fundo) e vai cursar Direito. Tenho certeza que em breve estarei participando de mais uma formatura...
Nas fotos acima eu (o bendito ao fruto entre as mulheres - kkkk), a turma do Terceirão após a colação de grau e na última os "anjinhos" numa festa e descontração durante o ano...
PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.