domingo, 10 de janeiro de 2010

FESTA NO AP DO DJ THALES NEVES












ALÔ MEUS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS
Boa tarde.
Neste exato momento os amigos do Dj THALES NEVES estiveram em seu ap a fim de agitarem numa RAVE particular. O agito, para desespero dos vizinhos, começou por volta das 8 horas da madrugada e pelo visto vai estender-se noite adentro, visto que ainda deverão desembarcar por aqui mais ou menos 50 brothers.
/ ??????? /
A turma, acostumada a curtir Raves da madrugada até o final do dia só se preocupou em trazer bebidas, esqueceram que as meninas também precisam comer. Como ele não pediu o meu apoio, o jeito foi a mana Magda ir comprar pão com línguiça para que as donzelas não caissem pelas barrancas.
Não faltou tambem o tradicional banho de piscina....
Eu é que não queria ser vizinho desse Dj... kkkk
Acima algumas fotos da festa, em primeira mão.

Um comentário:

  1. Muito boa a festinha..esse Dj promete eu fui na Aquarius e ele Arrebentou...ótimo Som..parabéns Thales..e Sua mãe muito linda e querida..dancei com ela lá na Aquarius tb viu..parceira ela, obrigado por nos receber tão bem em sua casa..Abração Karine de Novo Hamburgo - RS

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.