quinta-feira, 30 de junho de 2011

APRENDENDO COM MEU IRMÃO CARLOS.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Nestes dias que voltei para Torres para curtir um pouco mais a companhia do meu irmão Carlos Henrique (que amanhã volta a trabalhar), da cunhada Fátima e das sobrinhas Taís e Heloísa (que também é minha afilhada) aproveitei toda a sua sabedoria em programas de computador para aprender um pouquinho sobre o uso e manejo do photoshop, um programa que faz milagre em fotos. Assim que tiver algumas fotos trabalhadas prometo divulga-las num blog dedicado especialmente a ele, em agradecimento e reconhecimento pelos ensinamentos que ele me passou. Não tenham dúvida que serão fotos lindíssimas.

Ontem o dia estava nublado, frio e chuvoso. Hoje, embora ainda esteja fechado, tá menos frio e São Pedro fechou as torneiras do céu. O motor home já esta estacionado no pátio da casa do meu irmão enquanto que eu estou arrumando as malas para pegar a estrada. Amanhã vou de moto até o Imbé, onde mora minha amada irmã Magda e domingo vou com ela até São Leopoldo fazer uma visita para uma família de primos maravilhosos, devo passar uns 5 dias por lá. Azar deles que vão ter que me engolir, kkkk. Só uma coisa me deixa triste: vou ficar perto de 30 dias longe do meu fiel companheiro Bolinha que vai ficar em Torres.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Meu irmão Carlos, sobrinha e afilhada Heloisa e eu plantando flores em homenagem a nossa sobrinha Mayara Neves no morro da Guarita, em Torres, RS.

Estou passando uns dias na casa dessa maravilhosa família: meu irmão Carlos Henrique, cunhada Fátima e sobrinhas Taís (12 anos) e Heloisa (na foto no dia do seu niver de 10 anos).
Só uma coisa me deixa triste: como viver 30 dias longe desse grande e fiel companheiro???

GÊ BOLINHA, um Gremistão igualzinho a mim. Quando o Grêmio faz gol e eu vibro, ele fica olhando prá mim sem entender nadinha, mas sabe que estou feliz.
Prá evitar brigas bati duas fotos: Bolinha no colo da sobrinha Taís...

... e Bolinha no colo da sobrinha/afilhada Heloísa.

Essas três, Cunhada (Fátima) e sobrinhas vão tomar conta do Bolinha durante 30 dias.

Vejam só como é lindo e tranquilo o sono de um inocente. Bolinha, EU TE AMO.

Atenção sobrinhas: quem vencer no xadrez ganha R$ 5,00.
Sou feliz por poder curtir a vida que pedi a DEUS, viajando pelo Brasil, realizando um velho sonho...


... enquanto que outras pessoas são quase que obrigadas a trabalhar até não term mais condições de saúde.

Com certeza eu só tenho lucros em meu capital espiritual.

8 comentários:

  1. Germano..Germano.. O bolinha é muito fofo..vc tb! rs

    Aproveita bem suas aventuras e curta a sua familia. Familia é tudo.

    Tem uma foto de minha filha na postagem de hj. Quer ver?
    Vai lá;;te espero..
    bj

    MA

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga. Obrigado pela visita. Já estive lá e achei muito profundo tua homenagem a ela. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
    Meu querido,sempre me encantando com a sua história de vida,acompanhando na escrita que foi a coisa mais rica que pude herdar da família que fui adotada;cada qual com sua história,e a minha não podia ser diferente entre tantas que me indentifico.talvez tenha sido por isso que cruzamos nossos pensamentos;vc me achou nesse universo virtual,para explanar suas elouquências de vida,eu do outro lado querendo penetrar na alma das pessoas através da escrita,que na realidade é só pq não posso está frente a frente pessoalmente,vamos entender que juntos somos nós,separados somos eu e você.
    Já falei demais...e sei que isso não te toca não;seu conceito é outro.É mostrar prá nós suas aventuras...da qual tem deixado muita gente com água na boca,rsrsrs,eu estou aqui sentada de camarote só prá assistir o espetáculo que está belo;essas fotos retrata muito bem como são teus dias,viva cada segundo com muita intensidade,lembre-se que ao longe uma amiga querida está torcendo por vc.Agora me responda quem é essa amiga?
    Bjs enroladinhos de desejos para aquecer teu dia !

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visita... volte sempre ao Let It Be,

    *Adorei o seu Companheiro. Adoro cachorros.

    **Adorei a placa da divisão entre SC/RS, porque me levou pra onde está pessoa muito especial (saudade), rsrs.


    ***Vou ficar por aqui também, e vez em quando, pegar carona nos seus passeios,


    Um ótimo final de semana,

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!!!! Amei suas aventuras, sua história. Um dia, quem sabe, eu faço uma aventura de comprar um motor home também... Deve ser o MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e parabéns!

    Andreia Sieczko

    ResponderExcluir
  6. Olá minha amiga e fantástica escritora Severa.
    Boa noiiiiiiiiiite. Puxa, como você é severa comigo hem... Quem disse que tuas palavras não me tocam? assim como tuas poesias, poemas e textos mexem com a sensibilidade de qualquer um, o mesmo acontece comigo. Sou aquariano e todo aquariano é um sonhador por natureza. Não sabemos viver sozinhos pois sabemos que ninguém é uma ilha, embora nos tempos atuais cada vez estejamos mais ilhados de afeto, de carinho, de sentimentos, para não dizer de AMOR. Se todos fossem poetas esse mundo seria totalmente cor de rosa, embora estejamos longe de viver num mundo azul. Tenha certeza que tuas palavras, teus comentários e tuas cobranças me enchem de satisfação e alegria. Você encanta a todos com suas lindas criações enquanto que eu procuro encantar a todos apenas divulgando as belezas que DEUS criou e que infelizmente nem todos os homens tem tempo para admirá-las. Sei que é você que torce por mim, não precisava nem escrever isso, sempre soube. Um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Alê,obrigado pela visita e pelos recadinhos. Saudades é uma palavra muito forte que mexe com o coração. É muito bom quando alguma coisa nos faz voltar ao passado e mexe com os nossos sentimentos. Volte sempre, a viagem é totalmente grátis, basta embarcar no motor home. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia. Saiba que fiquei muito feliz em ter a tua companhia e em saber que um dia terei mais uma amiga viajando de motor home pelas estradas do Brasil e do mundo. Para quem gosta de conhecer novos lugares e ama liberdade, um motor home é tudo de bótimo. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.