quarta-feira, 1 de junho de 2011

PLANTEI UMA ÁRVORE E DEIXEI OSÓRIO

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Ontem passamos o dia em Osório. Pela manhã fazendo pequenos reparos no motor home no Apara Barro Valdeci, localizado no Km 93 da BR 101, bairro Arroio das Pedras. Depois do almoço retornei ao centro da cidade e estacionei nos fundos do CTG Estância da Serra graças a gentileza da Patroa do CTG, Sra. Sílvia Lima, que emprestou-me uma tomada. Depois aproveitei e plantei minha terceira árvore em frente ao CTG, deixando a Patroa Sílvia como madrinha do Araçá amarelo.

Hoje levantei mais tarde e fui de ônibus até Tramandaí buscar o som que meu sobrinho Thales mandou consertar. Foi uma viagem vapt vupt. Fui e voltei no mesmo ônibus. Depois do almoço desliguei a luz, arrumei o motor home e peguei novamente a estrada. Nesse momento já estou em outra cidade, acampado nos fundos do posto Texaco.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Saindo do Rodeio parei em Osório para tirar uma foto do marco dos 150 de emancipação do município.

Na BR 101 parei na tenda de Produtos Colonias Nova Roma para comprar salame, queijo, vinho, mel e linguiça.

Mais tarde fui pernoitar no Apara Barro do amigo Valdeci.

A roda do motor home, sem a calota, estava assim...

A mesma roda, com a calota, ficou assim, bem melhor né...

Parei aqui para bater foto. Decidi abrir a caixa de descarga e acabei multado pela Polícia Rodoviária Federal.
Igreja Matriz de Osório esta passando por profunda reforma.

Aqui em Osório, em frente ao CTG Estância da Serra...

... plantei minha terceira árvore do Projeto, Plantando árvores pelas cidades que viistar.

A Patroa do CTG Estância da Serra é a madrinha da árvore em Osório.

Em Osório os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário ficam lado a lado. Na direita temos a Prefeitura, ao centro a Câmara de Vereadores e na esquerda o Fórum.

1. precisei do telefone do apara barro valdeci, cliquei no google e apareceu seu comentário postado por vc, peguei o fone pela foto rsrsrsrs, valeu, e tenham uma boa viagem.

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.