segunda-feira, 30 de maio de 2011

TERMINOU ONTEM O 31º RODEIO INTERNACIONAL DE OSÓRIO

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Depois de alguns dias sem postar nada neste espaço voltamos para divulgar algumas fotos do 31º Rodeio Internacional, 21ª Tafona da Canção Nativa e 13ª Feira Agropecuária de Osório. Foram 5 dias de muita festa, muita música, muita gineteada e provas de laço. Muito churrasco e cerveja, muita sombra e água fresca. O rodeio só terminou as 2 horas da madrugada desta segunda-feira. Assim que conseguir alguns dos resultados vou divulgar os campeões em cada uma das várias categorias.

Hoje pela tarde deixei o Parque de Rodeios Jorge Dariva, almocei numa churrascaria em frente ao parque e depois fui fazer uma visita ao meu antigo dentista, Dr. Cláudio Debastiani. Neste momento estou estacionado no pátio de uma oficina onde amanhã vou consertar o rodoar e fazer outros reparos no motor home.

Por sugestão da minha ex-namorada Nininha, que esta muito preocupada com minha segurança, a partir de agora não mais vou divulgar  a cidade ou o local onde estou parando e para onde estou indo, evitando assim alguma surpresa desagradável pelo caminho. Entendo que ela tem razão pois sem querer estou municiando algum marginal pois o blog é aberto à todas as pessoas, poderei ser vítima de assalto na estrada. É bom confiar, desconfiando sempre.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.