sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HOJE COMPLETO 2 ANOS DE VIAGENS PELO BRASIL. OBRIGADO MEU DEUS.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Hoje estou feliz. Sim, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz. Mais feliz do que já sou diariamente. Acontece que hoje, 4 de novembro, estou completando 2 anos nesse meu novo ciclo de vida. Sim, exatos 24 meses sem preocupações com o dia-a-a-dia, com as obrigações com horário de trabalho, com o stress de uma vida corrida e cheia de afazares. Hoje estou completando 730 dias de moleza, quase todos de pernas para o ar, apenas viajando e descobrindo novos lugares. Apreciando os milagres da vida e as belezas que DEUS criou. E como essa vida é bela. Como é fácil viver e ser feliz. Fico pensando porque o homem busca sempre ter mais e mais bens materiais e dessa vida nada levaremos. Como é bom ser senhor da sua vida, não importando a hora de deitar ou levantar, de comer ou sair. Tudo em minha vida agora acontece com a maior tranquilidade, sem pressa, sem stress. Posso, como já fiz várias vezes, ficar um tempão apenas esperando para curtir mais um pôr do sol maravilhoso. Como eu gostaria que mais pessoas pudessem viver assim. Curtindo a vida enquanto ela não nos escapa por entre as mãos como grãos de areia. Por tudo isso eu agradeço, todos os dias pela manhã e ao me deitar, à DEUS, por estar me dando as duas coisas que lhe peço todos os dias: SAÚDE e PROTEÇÃO. Nada mais eu preciso para ser feliz e continuar nessa vida que sonhei, planejei e coloquei em prática. Abaixo estou divulgando (se o sinal deixar é claro) um vídeo com fotos de alguns lugares que conheci até agora.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

15 comentários:

  1. Puxa, que legal!Parabéns e te desejo muitos e muitos mais! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Clemente!.. De fato temos que aprender a desfrutar mais desta vida.. que quando se vê.. deixamos tantas coisas passarem... precisamos ser menos "escravos".. e aproveitar mais dessa maravilha toda que temos ao nosso redor!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo!
    Amo visitá-lo e conhecer um pouquinho mais de ti. É uma benção poder viver assim e contemplar as maravilhas da natureza.
    Parabéns! Muita proteção e saúde para viveres plenamente esse projeto.
    Abraços! Um final de semana abençoado e feliz.

    ResponderExcluir
  4. Querido e abençoado amigo,

    Que delícia! Como é prazeroso viver assim! Parabéns, Germano. Saúde e proteção Divina sempre amigo. Não saio pela estrada como você, mas há muito não sou mais escrava de horários, obrigações sociais chatas e aproveito o máximo a vida de forma leve e simples, com muita alegria e disposição. Assim decidi, o que fez a minha vida mais feliz e saudável.


    Beijos com carinho e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Germano que maravilha!!...Quantos lugares lindos você conheceu. Adoraria ter uma vida assim também, poder conhecer lugares e pessoas sem me preocupar com nada. No momento meu trabalho está um stress só, afff.....Vou começar a planejar isso pra mim também, assim como você!!..hehehe
    Deus te abençoe e te dê muita saúde!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter conseguido realizar seu sonho.
    Obrigada por partilhar o vídeo com fotos de lugares lindos.
    Fique bem
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo Germano!!!Boa tarde!!!

    Estava aqui a ler seu texto e minha irmã(leio alto para ela),a comentar:-"Isto é que é vida!Sem horários,podendo dormir e acordar quando tem vontade...".E realmente eu também gostaria de ter uma vida assim,mas depois que já temos uma certa idade, os filhos passam a nos governar e temos receio de causar preocupações.Então o jeito é esperar outra vida,nesta tudo já foi traçado.
    Parabéns por seguir o seu sonho e um lindo domingo para ti.Obrigada,suas fotos trouxeram um pouco de suas viagens para nós...lindas,por sinal.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Belo alvorecer filho amado!
    Pensas que me causa inveja quando dizes que tua vida é boa,kkkkkkkk,a minha tbm de vez em quando eu faço ela ficar boa,as vezes boazinha,mas na maioria das vezes eu forço mesmo ela ficar melhor do que boa,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou com uma postagem linda que sei que vc vai amar e dizer,como eu queria está fazendo esse papel,kkkkkkkk.Passa lá !
    Bjs de saudades !

    ResponderExcluir
  9. Quanto lugar legal, Clemente! Conheço só uns 10%. Que Deus lhe dê muita saúde e proteção para que vocês continuem viajando e postando novidades para nós, que ainda não podemos sair pelo mundo. Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. -----\\\\|//-------
    ------( @@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo—

    Uma passadinha rápida para deixar...

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

    ___00000___00000________
    __0000000_0000000_______
    __00♥*Beijinhos*♥00______
    ___0000000000000________
    ____00000000000_________
    ______0000000___________
    ________000_____________

    ResponderExcluir
  11. Que legal Clemente!Por muito tempo, esse também foi meu sonho e até cheguei a vive-lo um pouquinho.Parabéns pela coragem de fazer o que te faz feliz!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha poder desfrutar da vida assim.
    Parabéns! Siga fazendo amigos e conhecendo o planeta azul. Vou compartilhar junto com você dessas viagens te seguindo.

    Fiquei muito feliz que tenha se tornado meu mais novo amigo seguidor, volte sempre que sentir vontade.

    Beijos de cristal.
    Lua.

    ResponderExcluir
  13. Oi Irmãozinho Germano!
    Parabéns!!
    Ser feliz é uma arte!!
    E vc encontrou um bom jeito de ser feliz!!
    E aproveita..com juizo..cuidado nas estradas!!

    Um beijo..e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Amigo Germano,bom dia e boas andanças!!!

    Uma semana muito feliz,meu querido.
    Bjssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  15. Amigo!!!!
    Acho que tá faltando algumas outras paisagens do Rio de Janeiro... Pelo vídeo, observei as fotos do interior do RJ. Tá faltando Cristo, Pão de Açucar... Copacabana... se vier por essas bandas, faça contato comigo... se possível, quero te dar um abraço!!! Beijos
    Apenas uma observação... Você ja ouviu falar em Itaipuaçu????


    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.