quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A CENSURA CHEGOU NO MEU BLOG

Bom dia meus amigos e queridas amigas.

Infelizmente A CENSURA PEGOU MEU BLOG e por esse motivo ontem fui obrigado a tirar do ar (já com 32 acessos) o vídeo e as 55 fotos que havia colocado sobre a festa de confraternização promovida pelos coordenadores do curso de Mestrando da Universidade Tecnológica Nacional (UTN) aqui de Buenos Aires.
No vídeo e nas fotos não havia nade demais (com exceção de alguns beijos dos quais nem filmei muito menos bati fotos em respeito a privacidade de cada um), apenas colegas se divertindo num momento de lazer e descontração após 20 dias exaustivos de aulas diárias em dois turnos. Mas sempre tem aqueles que tem compromissos com alguém no Brasil e ficam com medo de que eles possam ficar com ciúmes ou que possam pensar ou imaginar sei lá o quê... tudo bem... cada um sabe o ninho onde dorme...eu fora. Pensei apenas em prestar uma homenagem a todos eles... mas fazer o quê né... cada um cada um... Eu não tenho o rabo preso, por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.