sábado, 27 de fevereiro de 2010

AMANHÃ BUENOS AIRES FARÁ PARTE DA MINHA HISTÓRIA


Tô me achando né. Na ponte para pedestres no Porto Madeira, em Buenos Aires.
Conhece? Já ouviu falar? claro que sim... a famosa CASA ROSADA, onde trabalham (ou deveriam trabalhar, dizem os argentinos) seus Presidentes.

Com certeza já ouviu falar na Praça de Maio, onde acontecem os maiores protestos da Argentina.

Famosa rua CAMINITO, no bairro de LA BOCA, na zona sul de Buenos Aires.



Ponte sobre o Rio Madeira, no Porto de mesmo nome. Esse local foi totalmente transformado e hoje é um cartão posta da capital portenha.
Bom dia meus amigos e queridas amigas.
Hoje é o último dia cheio aqui em Buenos Aires, amanhã ao meio dia estou pegando um ônibus com destino à Uruguaiana, devendo chegar por volta das 23 horas. Na segunda, as seis da manhã parto com destinho à Carazinho, onde ficarei até sexta-feira.
Uma semana muito boa aqui na capital Argentina. Tive muita sorte, o tempo ajudou muito, muito sol e calor, o frio foi embora e levou junto a chuva.
Hoje à tarde vamos, eu, minha irmã Magda e as amigas Márcia e Daniela, vamos fazer um tour pela cidade de TIGRES, fica aproximadamente uns 35 km daqui, vamos de metrô, depois trem e por lá vamos fazer um passeio de catamarã e conhecer a cidade.
Tenham todos os ótimo dia. Acima algumas fotos desta capital, que, como qualquer capital do mundo, tem seus altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.