quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

UM PASSEIO DE TELEFÉRICO NA SERRA GAÚCHA

Alô meus amigos e queridas amigas.

Finalmente, após um longo tempo, estou conseguindo colocar o vídeo

sobre o passeio de teleférico que fiz ao lado da minha amiga Lídia na serra gaúcha, mais precisamente na cidade de Canela.
Estou com vários outros vídeos gravados, falta apenas editar e colocar no nosso blog. Esperem que com certeza ainda vem muita coisa boa por aí, vai valer a pena acessar o blog para descobrir a cada novo dia um novo pedacinho do nosso Brasil.
Logo mais estarei viajando até Buenos Aires, ficarei alguns dias na companhia da minha querida irmã Magda que esta concluindo o seu MESTRADO em ENFERMAGEM.
Um grande abraço a todos, aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.