terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PASSEIO DE MARIA FUMAÇA ENTRE BENTO GONÇALVES E CARLOS BARBOSA

BOA NOITE MEU AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS

Finalmente, graças ao apoio do meu irmão Carlos, consegui baixar o movie maker e já estou fazendo meus primeiros vídeos, e daqui por diante todos terão muitos motivos para entrarem nosso blog, pois ele não é meu, é nosso, e através dele todos os interessados poderão acompanhar minhas aventura pelo Brasil e conhecer um pouco mais nosso imenso e amado país.



No vídeo acima uma pequena amostra do que é o maravilhoso passeio de MARIA FUMAÇA, que dura uma hora e trinta minutos entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, passando por Garibaldi, num clima de muita festa e descontração.

Um grande abraço a todos. E lembre-se: os melhores vídeos (kkkkkk) você só vai encontrar nesse blog.

Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.