sábado, 24 de setembro de 2011

UMA VIAGEM FORA DO PREVISTO

Olá meus amigos e queridas amigas. Boa tarde.

Sentiram minha falta? eu também. Retornei hoje para Novo Hamburgo de uma viagem que não estava prevista. Mas tudo bem, como no meu atual ciclo de vida tudo pode acontecer, na segunda-feira, atendendo um pedido da minha querida tia Marly, levei ela para fazer uma reforma no túmulo da sua querida mamãe Erecina que fica no cemitério Encarnação na estrada entre Santa Bárbara do Sul e Panambi, RS. Saímos de São Leopoldo na segunda de noite, pousamos no sítio em Montengro e na terça-feira seguimos viagem, sob chuva, até a cidade natal de meus avós Clemente e Eulália. Ela ficou na casa do sobrinho Adão e Salete e eu na casa dos primos Solange e Sanclé. Aproveitamos para rever a tia Zezé e mais alguns parentes. Voltamos ontem, também com chuva, dormimos no sítio e hoje retornarmos para São Leopoldo e eu estou novamente aqui em Novo Hamburgo. Graças à DEUS deu tudo certo e ela ficou feliz em atender um pedido da bisa que fazia anos queria arrumar o jazigo onde estão marido, irmãos, filhos e outros parentes. Quem tem DEUS no coração nunca esta sozinho.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Estátua da Santa Bárbara...

... Padroeira do Município de ...


... Santa Bárbara do Sul.

Tia Marly (aqui ao lado do inesquecível tio Sady - in memória) ...

... ficou hospedada na casa dos sobrinhos Adão e Salete ...

... e aproveitou para rever a cunhada  Zezé e o sobrinho Jairo que não via há anos.

Eu e Bolinha ficamos na casa ...

... dos primos Solange e Sanclé (aqui junto com a filha Niége e o genro Tiago).

Estamos tentando fazer o casamento entre Bolinha e Sissa, mas não esta fácil não.

4 comentários:

  1. Viagens assim, surpresas, são maravilhosas,

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Rever familiares é sempre uma alegria para o coração
    Um abraço e um santo Domingo

    ResponderExcluir
  3. Que delicia , viagem surpresa e rever familiares é realmente muito bom, e aquele casamento sai ou não sai? Olha os filhotes serão lindos, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  4. MEU QUERIDO E AMADO FILHO !
    Bom alvorecer!
    saudades...saudades...saudades...
    Nossa!Senti sim muita saudades...quando gostamos das pessoas de verdade,a saudade predomina sim...e forte.
    Meu blog está tão lindo,de cara nova,roupa nova,postagens novas comemorando a chegada da primavera...quando der passa lá,seu comentário é valioso...
    Menino vc só tem me apresentado familiares,já perdi a conta ,kkkkkkkkkkk,e vcs querendo fazer o casamento do bolinha,mas não vejo ninguém querendo fazer o seu!
    bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.