quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UMA SEMANA NUM PARAÍSO CHAMADO FORTALEZA








Bom dia meus amigos e queridas amigas!


Entre os dias 12 e 19 do corrente estive novamente num paraíso chamado FORTALEZA, a TERRA DO SOL, como podem ver pelas fotos acima. Como não levei o carregador do notbook acabei ficando sem poder colocar notícias até este momento.
Realmente foram dias maravilhosos na companhia de amigos sensacionais, embora não tivesse a oportunidade de rever todos pois infelizmente nem todos estão vivendo a vidinha que estou levando.
Após os compromissos oficiais ainda referentes ao meu antigo emprego, aproveitei para curtir muita praia e comer caranguejo com os amigos, pena que não deu nem para a saída pois os trezentos caranguejos foram consumidos em pouco tempo pelos frequentadores do Costela.
No sábado estive conhecendo a cidade de PARACURU, pois, acreditem, mesmo tendo morado 5 anos em Fortaleza nunca estive naquele lugar, nem eu mesmo sei explicar as razões, mas só sei que perdi de passar ali grandes momentos. Mas tudo bem, antes tarde do que nunca.
No domingo estive com a Lídia, a Sandra, a Rejane, a Jane e o Sancho caminhando pela praia das Fontes até encontrar a LAGOA AZUL, um verdadeiro oásis no meio do deserto... Foram momentos de muita alegria e descontração.
Nos outros dias passei nas praias de Iracema e do Futuro, de pernas para o ar, do jeito que sempre sonhei, comendo camarão e tomando cerveja....
Um grande abraço a todos e até breve.

Um comentário:

  1. É amigo, realmente Fortaleza é um paraíso..."há terrinha boa"kkk..e um sol escaldante q quase desidrata...mas amor esse lugar..e na companhia dos amigos é melhor ainda.
    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.