terça-feira, 2 de março de 2010

FOTOS DE BUENOS AIRES

Em LA BOCA existe está homenagem a SAN MARTIN, um dos grandes heróis da Argentina.

LA BOCA, um antigo bairro chique de Buenos Aires que agora vive do passado e de turistas.
No bairro LA BOCA, em cada bar uma apresentação de TANGO. Bater foto com as dançarinas é muito comum.
Centro Cultural localizado no CAMINITO, uma rua de pouco mais de cem metros e muito famosa em LA BOCA, bairro da zona sul de Buenos Aires.
Famoso estádio La Bombonera, do BOCA JUNIORS, grande rival do RIVER PLATE.
Praça de Maio, onde acontecem os maiores protestos na Argentina.






Olá meus amigos e queridas amigas.
Já estamos em março e com ele novas viagens, novas descobertas e novos conhecimentos. Pretendo manter meu (nosso) blog mais atualizado. Ainda não encontrei a melhor maneira de tornar ele mais atrativo para que vocês tenham um maior interesse em acessa-lo todos os dias (ou pelo menos uma vez por semana) mas posso garantir que estou me esforçando ao máximo para que vocês, meus amigos, tenham o prazer de acompanhar minhas andanças pelo Brasil e pelas Américas. Um grande abraços a todos e que tenhamos um mês de março repleto de acontecimentos bons e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.