sábado, 20 de fevereiro de 2010

UMA VIAGEM PELA BR 101 EM DUPLICAÇÃO

Boa madrugada meus amigos e queridas amigas.

Neste momento, são quase duas horas de sexta feira, estou na estação rodoviária de Uruguaiana, RS, divisa com a Argentina, esperando o ônibus que vai me levar até BUENOS AIRES. Cheguei aqui ontem, as 20 horas, estou levando um banho de espera, mas fazer o que né, e ainda falam que vida de aposentado é fácil, é moleza... pudera.
Vou aproveitar esse momento para colocar mais vídeos sobre uma viagem que fiz, de moto, entre Torres, na divisa com Santa Catarina e Palhoça, cidade metropolitana de Florianópolis.


A BR 101 continua em duplicação. Acompanhe nestas imagens exclusivas (acima parte um e abaixo parte 2) toda a emoção da viagem... vamos viajar juntos.

Olha, meus seguidores estão aumentando e em breve chegarei aos 100, com toda certeza, o que só aumenta a minha responsabilidade em colocar sempre notícias novas.
Um grande abraço em todos....

4 comentários:

  1. muito boas imagens realmente vai demorar as obras,boa edição de imagens textos e videos me recomenda o editor. abraços

    ResponderExcluir
  2. gostei do video e da musica de fundo, abraços e adoramos acompanhar por aqui as aventuras, fique com Deus.
    sua cunhada e comadre e afilhada Fatima.

    ResponderExcluir
  3. As musicas dos videos são lindas, mas EU não consigo ver nenhum, sai apenas algumas imagens, porque sera que não consigo ver, hein seu germano.bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo vídeo estradeiro. As paisagens passam, mas as lembranças ficam. Valeu Clemente.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.