quarta-feira, 13 de julho de 2011

PARA OS QUE AMAM APRECIAR O QUE É BELO.

Olá meus amigos e queridas amigas.
Bom dia.

Agora são 10.29 hs (horário local) aqui em Cuiabá, MT. Estou de mala pronta para ao meio dia começar minha última etapa de viagem até Lucas do Rio Verde para o casamento da prima (em segundo grau) Gizele. Devo chegar lá, se tudo correr bem, por volta das 18 horas. Acabei de fazer o vídeo abaixo que vou dedicar a todos aqueles que amam, assim como eu, apreciar o que de mais belo existe no mundo: um final de tarde, um pôr do sol. Espero que curtam. Espero que minhas inúmeras amigas escritoras, que me levam a viajar em seus romances, contos e poesias consigam sentir nas fotos toda a emoção que sinto ao bater cada uma dessas fotos, todas elas tiradas por mim, todos esses momentos, cada segundo deles, vividos intensamente, aguardando o início de mais uma noite, sabendo que logo em seguida o sol voltará a brilhar para mais um lindo dia.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

10 comentários:

  1. Que vídeo lindo mostrando maravilhosos lugares e imagens. abraços,tudo de bom, ótima viagem,chica

    ResponderExcluir
  2. O que dizer dessas maravilhas todas? Simplesmente que você é um sortudo, por ter a oportunidade em apreciar as maravilhas do Criador. O pôr do sol me encanta sempre, e esse das fotos são como sonhos. Lindo demais!
    Realmente, deves agradecer à Deus por poder estar perto de tantas belezas.
    Obrigada pela visita e gentil comentário. Sigo-te para seguir seus passos.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Clemente,
    Magnífico! Imagens inspiradoras e encantadoras.
    Não existe nada mais belo que o pôr do sol.
    Alma sensível a sua , hein?
    Já sigo aqui.
    Abração e ótima viagem.

    ResponderExcluir
  4. Você está fazendo algo lindo, que é dividir conosco o que seus olhos estão saboreando nessa sua jornada. Está caminhando sem asas, mas livre como os sonhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clemente! Claro que já é amigo! E pode arrumar um lugarzinho pra mim no teu motor home, daqui pra frente vou viajar com você sempre! Bjo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu amigo aventureiro!
    Fazendo associações com a palavra crepúsculo,que é de origem latina significa pouca luz.Em pouca luz,despede-se o dia com o pôr-do-sol.
    Lembro-me que dos pores de sol que já assisti em minha vida,confesso que os mais belos se passaram em silêncio com reflexão e contemplação.
    A busca de uma tradição criou há alguns anos aqui na Paraiba uma assoçiação entre o pôr-do-sol e a execução de um trecho do Bolero de Ravel,tocado das mais diversas formas na Praia do Jacaré(Cabedelo)PB.De lá temos a impressão que o sol se põe do lado nascente,que nos mostra toda a beleza e encanto.
    Não sei se nas tuas andanças aqui por João Pessoa se chegastes a degustar esse pelo por-do-sol.
    Amanhã postarei uma poesia no meu blog em tua homenagem.Por favor não esqueça de dar uma passadinha por lá,rsrsrsrs
    Deixo um xero bem grande prá ti só pq vc me inspirou com esses belos e ecantadores pores de sol,rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Diego Maradona Maia Teixeira13 de julho de 2011 às 21:36

    gERMANO!!
    Estou aqui a navegar pela NET e dou de cara com o EX-Diretor do CORREIO SERRAMAR!

    Que grata surpresa!
    Sinto um misto de Felicidade e Alegria ao saber que estás vivendo teu SONHO!

    Que Deus cuide bem de você por estes caminhos maravilhosos que são do BRASIL! Aproveite, homem! Viva aquilo que você sempre me prometeu viver um dia...

    Te desejo toda essa felicidade agora e sempre!

    ResponderExcluir
  9. Minhas queridas amigas Chica, Marly, Vera Lúcia, Marilene, Fernanda, Severa e meu amigo Diego Maradona. Obrigado pela visita de vocês. Não tenho palavras para retribuir a cada um seus belos comentários. Fico feliz em poder retribuir e repartir com cada um de vocês esse momento único que é, a cada final de tarde, o espetáculo que o pôr do sol nos oferece. Um grande beijo para cada uma de vocês e um abraço fraternal ao meu amigo de longo tempo Diego Maradona.
    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Olá Clemente!...
    As fotos são belíssimas.. como é incrível o espetáculo da nossa Mãe Natureza que a cada segundo nos surpreende!

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.