quinta-feira, 7 de julho de 2011

UMA NOITE REVIVENDO O PASSADO

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Agora são exatamente 23 hs e 34 min desta quinta-feira e estou aqui no micro apartamento da tia Marly tomando um café e revivendo junto com ela o passado através de vários vídeos envolvendo momentos maravilhosos e inesquecíveis do tio Sady, tia Marly e familiares. Sem dúvida uma volta ao passado. Vou tentar passar para o computador e depois colocar no You Tube uma poesia que o nosso amado tio Sady declamou no dia 05 de novembro de 1992 durante a festa de aniversário do seu cunhado Enio Camargo. As gravações, 8 cds ao todo, é uma coletânea feita pelo sobrinho do tio Sady e da tia Marly, Enio Luiz, filho do seu Camargo.

Amanhã às 13 horas estou encerrando uma semana vivida intensamente aqui em São Leopoldo e embarcando para Carazinho para rever as afilhadas Ize (de batismo) e Stela (de casamento) e na segunda-feira começar minha viagem até SINOP, MT. Nessa semana dormi na casa do casal de primos Rosane e Andriolli no domingo, jantei com a tia na casa dos primos Márcio e Cátia, quarta e quinta fui com a tia Marly até o sítio do primo Flávio e hoje de noite jantamos na casa dos primos Rosélia e Flávio. Ainda faltou visitar os primos Claudio e Bia, que amanhã de noite vão comemorar o aniversário do filho Alexandre.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

5 comentários:

  1. Germano..passei para matar saudades suas.
    Agora quem viaja sou eu!! ebba!!
    Vou ficar uns dias sem te visitar..
    Logo volto..aproveita bem a vida...

    bj

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é sempre bom termos um tempinho para relembrar acontecimentos que marcaram nossa vida e nos deixaram gostosas saudades.

    Um beijo em seu coração Clemente e um ótimo fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Estou vivendo as primeiras horas da madrugada...lembrei-me desse amigo aventureiro...e pensei;vou dá uma passadinha para ver como anda esse menino...graças a Deus que vc está em familia,isso é bom,desejo mais um dia de aventura na paz do Cristo...
    Bjs enroladinhos de saudades!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo aventureiro!
    Espero que seu domingo tenha sido fenomenal...cheio de surpresas boas para nos contar,rsrsrsrs
    Bjssssssssssssssssssss para aquecer tuas noites de inverno!

    ResponderExcluir
  5. Olá minhas queridas amigas. Não vejo a hora de poder conhecer cada uma de vocês pessoalmente para que possamos ter uma amizade ainda maior. Boa viagem Ma,até a volta,aproveita que o teu tempo para curtir é pouco, bem menor que o meu. Verinha, amo receber teus recadinhos, me deixa muito feliz. E você grande amiga Severa, me orgulho sempre que me chamas de menino, um menino com 52 anos de vida mas que em seu interior ainda não saiu dos 20, kkkk. Um grande beijo no fundo do coração de cada uma. Ser amigo de vocês me deixa imensamente feliz.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.