terça-feira, 26 de julho de 2011

DEPOIS DE 30 ANOS REVENDO A TIA JOANA

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Não, não é brincadeira não. Também não é gozação. É a pura, a mais pura e verdadeira verdade. Hoje, depois de mais de 30 anos, estou novamente revendo uma querida tia, a tia Joana, mais conhecida por nita, o tio Orlando, os primos Tadeu e Regina e de quebra conheci o Pablo, filha da Regina, sua companheira Livia e a filhinha deles, a Maria Eduarda. Pois é, em 1980 eles se mudaram de Santa Barbára do Sul para Palmeira das Missões e de lá, em 1984 vieram de muda aqui para Jataí, GO. Como fui transferido de Carazinho para Tramandaí e de lá para o Recife e depois Fortaleza, perdi completamente o contato com eles. Felizmente a prima Solange, filha da tia Maneca e que mora em Santa Barbára do Sul, conseguiu o telefone e o endereço deles o que possibilitou a minha vinda até aqui. Obrigado prima.

A viagem entre Lucas do Rio Verde, MT, e Jataí durou 14 horas. Foi muito cansativa e achei um pouco perigosa. A estrada é muito estreita e em alguns trechos sem acostamento. Da divisa entre MT e GO até Mineiros, muito esburacada, so melhorando entre Mineiros e Jataí. Além disso o motorista da Expresso São Luis é um pouco afoito, fazendo ultrapassens perigosas. Não sei não se ele um dia não vai provocar um acidente. Mas tudo bem, felizmente chegamos todos bem, graças à DEUS.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Eu com a pequena Maria Eduarda ao lado da querida tia Joana (nita) que não via há 30 longos anos.

QUATRO GERAÇÕES: Bisavó Joana, filha Magda Regina, neto Pablo e bisneta Maria Eduarda.

Uma família maravilhosa: Pablo, Lívia e Maria Eduarda.

Prima e agora vovó Magda Regia Wentz com a neta Maria Eduarda de apenas 6 meses.

Tia Joana, que ontem (25 de julho) completou 77 anos com a bisneta.

2 comentários:

  1. meu querido amigo aventureiro!
    estava com saudades de vc por incrivel que pareça...vendo que estás a descbrir mais familiares deixo o meu apreço e digo que vc tem alma...depois quero ver ,como tudo aconteceu com a sua chegada,as alegrias nesse reencontro de familias...bjsss
    Aproveito para convidar vc a visitar o blog do meu amigo para ver uma post que ele fez prá mim,se possivel add aos seus amigos,pq ele está começando agora...e precisa de uma força...bjsss
    pedrofransilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tia Joana...olá tia Joana, com a descendência garantida.

    Belo post

    Abraço

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.