quinta-feira, 21 de julho de 2011

EMBORA ATRASADO: FELIZ DIA DO AMIGO

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa noite.

Ontem, 20 de julho, foi dia do AMIGO. Infelizmente não pude entrar na net pois estava curtindo o último dia do passeio na casa da minha prima Iara em SINOP, MT, já que de tarde iria viajar com a prima Gisele até Lucas do Rio Verde. Mas como eu acredito que assim como no natal, todos os dias devem ser comemorados, para mim todos os dias são dia do AMIGO, pois amigo não tem dia certo para aparecer. Amigo é aquele que esta ao seu lado todos os dias, seja pessoalmente ou agora através do orkut, facebook, twiter, blog, e-mail, etc e tal. Amigo é coisa prá se guardar, do lado direito do coração. Por isso estou escrevendo essa postagem para agradecer a todos os meus amigos e amigas com os quais convivo quase que diáriamente através desse canal de comunicação.

Através do vídeo abaixo, com fundo musical de Milton Nascimento, quero prestar essa pequena homenagem a todos vocês, amigos e queridas amigas, que fazem parte do meu viver. Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Um grande abraços a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

10 comentários:

  1. pra vc tbem amigo, na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância.

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos querido ulisses, um belo dia do amigo pra ti tbem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ...olá doce 'andarilho'!!!

    querido Clemente,

    Para estar junto não é preciso
    estar perto, e sim do lado
    de dentro.

    Leonardo da Vinci

    Um Beijo Amigo!!

    ResponderExcluir
  4. pra vc tambem!
    otima semana
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia menino aventureiro!
    Esse meu amigo é folgado,rsrsrs,coloca os amigos no lado direito,mas eu sou pretenciosa,quero ser do lado esquerdo,posso?
    Bjjs sssssss para aquecer teu dia!

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo, e como diz uma música de Barão vermelho: O amor sem fim, não esconde o medo. De ser completo e imperfeito. :D bom dia

    ResponderExcluir
  7. Clemente

    Felizes são todos os dias de quem tem amigos!

    Beijos com carinho e um feliz dia!

    ResponderExcluir
  8. Olá Clemente,
    Muito legal sua postagem, as fotos estão lindas e a homenagem com a música do Milton Nascimento tem tudo a ver. Embora com atraso, um feliz Dia do Amigo prá você também. A Bolinha está muito bonita. E é fotogênica, menino!
    Um grande beijo e abraços,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  9. oi Clemente,

    não há dia para amigo,
    amigo é aquela pessoa querida
    de todas as horas,
    e que mesmo em atraso,
    está sempre em nosso coração...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Linda a forma sua de homenagear Clemente!.. Realmente, embora haja um dia comemorativo, amigos são aqueles que nos acompanham diariamente.. que estão sempre conosco de uma forma ou de outra.. que sempre estão dispostos a estender a mão quando necessário.

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.