sexta-feira, 16 de março de 2012

EU NÃO SOU CACHORRO NÃO ... ESSE BOLINHA CONTINUA SE ACHANDO.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Que boa noite que nada... agora já é boa madrugada. O relógio do computador marca 2 horas e 28 minutos. Bonito né... e eu aqui, fazendo esse pequeno vídeo sobre o maior amigo do homem, o CACHORRO... alguns dizem que é o GATO, mas eu ainda digo que é o CACHORRO. Diz um velho ditado que, quem tem um CACHORRO AMIGO, não precisa de um AMIGO CACHORRO. Esse é sem dúvida um dos ditados mais verdadeiros do mundo. E quem tem um CACHORRO AMIGO COMO O GÊ BOLINHA (presente da minha amada sobrinha e afilhada Mayara - in memorian -) não precisa de mais nada na vida, apenas saúde e proteção.

Para todas as fãs desse cachorro mais viajado do Brasil e que em breve vai aparecer no guiness book, uma pequena amostra das aventuras do que ele é capaz. Como ele me disse dias atrás: Papi (Papi sou eu) até para ser cachorro a gente precisa ter sorte na vida, não é... e não é que eu sou um cachorro muito sortudo. Vejam como vida de cachorro não é fácil não...

Um grande abraço para todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

 

28 comentários:

  1. Clemente,

    Boa madrugada pra você e boa noite pra mim. Rs
    kkkk Ri muito com esse vídeo.
    Caraca, o Bolinha é obedece igualzinho aos peixinhos de minha tia.KKKKK
    Mas ele tá certo, ele não é cachorro não! Imagine, que um Bolinha que anda de Motor Home, barco, vive na praia, anda de moto etc.. tem vida de cachorro. Risos
    É um cachorro sortudo, realmente.

    Muito legal, amei!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rssss...adorei e esse Bolinha merece tu ficar acordado fazendo o vídeo!!Legal! abração,chica

    ResponderExcluir
  3. BOLINHA LINDO, SOU FÃ DESSE CACHORRINHO TRAVESSO, AH...SE BOLINHA FALASSE ELE FALARIA OBRIGADO AO SEU DONO, POR TANTA VIAGEM INESQUECIVEIS QUE ELE PROPORCIONOU, ESSE CACHORRINHO FAZ INVEJA A MUITA GENTE KKKKK TÔ BRINCANDO, TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA, COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO E MUITAS AVENTURAS, BEIJOS MEU

    ResponderExcluir
  4. Ownn! *.*
    Que lindo este cachorrinho! Mais lindo ainda, é o amor que você tem por ele! Parabéns!!!

    Convido-te a conhecer "Sinais de Mim". Lá tem um cantinho especial para você na Área Vip, basta clicar em 'seguir'. rsrsrs

    Beijoca!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Querida amigo!
    Preciso conhecer o Bolinha.
    Tens razão ele não é cachorro não! É um grande
    e querido amiguinho... Existe uma magia nessa amizade. Abraços! Um final de semana abençoado e feliz.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clemente! Coisa mais liiinda esse cachorro mais mimado do mundo! Ele tem a vida que muita gente pediu a Deus. Parabéns pelo vídeo e bom fim de semana pra vocês dois!

    ResponderExcluir
  7. Oi Moleno!! Continue tentando,um dia vc consegue,pois pelo jeito, vc não vai desistir...BOLINHA É QUEM MANDA,VC SÓ OBEDECE kkkk.Nininha entendi Bolinha...sabe o que é ter um PAPARAZZI na cola o tempo todo,COLOCA A MÃO NO CABELO,NA CINTURA,CAMINHANDO,VOLTA E SORRIA KKKKKKKKKKK.Mil kussias moleno,ficou lindo.

    ResponderExcluir
  8. que lindo o video do bolinha, adorei eta cachorro de sorte, tenho 3 que não sai nem para ir ao veterinario, pois vem em casa bolinha é um doce bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Voei rapidinho para lhe deixar um abraço e um super beijo no bolinha, ops...ou seria ao contrário kkkk Não importa, o importante é que onde estiver sinta o meu carinho, beijos borboleticos

    ResponderExcluir
  10. Que fôfo...
    Amei ver os passeios do Bolinha...
    Clemente e Bolinha o Tigrinho conquistou o concurso esconde esconde da kika.
    Oferece com muito carinho um mimo para Você e para o Bolinha que está na postagem do bloguinho do Tigre.
    Eu e o Tigrinho nos sentimos muito felizes com esta conquista e você faz parte dela.
    Beijos...
    http://myfriendbeagle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Germano, ótimo post!
    Bolinha é maravilhoso, muito engraçado o vídeo!
    Passando para te desejar um ótimo final de semana, um abraço.
    Arione.

    ResponderExcluir
  12. Esses nossos cãopanheiros fazem a nossa vida melhor, não?

    ResponderExcluir
  13. Ao sentir-me (per)seguida :) tive que vir investigar o autor da (per)seguição :))).
    Wow! Este blog é super bom! Ou não metesse cachorrinho... que adoro!
    Tem todos os ingredientes para eu gostar: cachorro (em 1º.lugar, até mesmo acima do autor...), descrição de viagens, belíssimas imagens... que mais se pode desejar?

    Já está nos Favoritos e, sempre que possível, passarei a ver as novidades.

    Óptimo Domingo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde.

    Eu adoro cachorro também. Só não tenho, porque já tenho cinco gatinhos.
    Esse bolinha é lindo. Imagino o seu amor por ele, ainda mais, por ter sido presente de uma pessoa querida.

    Tenha um belo domingo de paz.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  15. Clemente,eu sou fã do Bolinha e achei super legal esse video que fez conversando com ele e depois com a musica do Waldick Soriano!Ficou muito engraçado e como passeia esse cachorrinho!Parabéns e boas aventuras pra vcs!

    ResponderExcluir
  16. Que mimoooooooooooooooo!!!

    Adoro o Bolinha! Cheio de personalidade.

    Tbém, tem uma pessoa querida que dá dicas pra Ele,


    Germano, amigo, cá no ritmo maluco da faculdade.

    Vc curtindo muito SC?


    Um beijo pros Dois Meninos,

    ResponderExcluir
  17. Desculpem de só agora vir agradecer a vossa colaboração no meu sorteio de”esconde esconde”Espero que fiquemos amigos
    Ronrons da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Germano, com certeza ter um animal é uma companhia e tanto. O Bolinha, sem dúvida nenhuma, é muito sortudo. Quem dera todos tivessem a mesma sorte. Adorei o vídeo desse menino viajado!!
    Uma semana abençoada pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  19. Ai que coisa maisssssssss LINDA e FOFA esse Bolinha. D+!!!!
    Amei o vídeo e a edição, e a trilha sonora, e claro... O ATOR PRINCIPALMENTE!!!
    Muito querido e fofo. Realmente um GRANDE AMIGO. As vezes mais presente e amigo verdadeiro que pessoas "humanas" que estão a nossa volta.

    PARABÉNS por ter esse grande AMIGO DE VERDADE.
    E esta amizade, com certeza, nunca será traida por nada e nem trocada. Eles apenas querem nosso carinho e amor. Isto é mais do que gratificante.
    PARABÉNS Germano por ter esse ANJINHO BOLINHA de companhia. voce deve estar muito realizado com a amizade e companhia dele.
    Ele é um ótimo companheiro de viagem pelo que eu e mamis pudemos ver.
    FOFURAAAAAAAAA...

    Amamos ver voce em nosso bloguinho e tbm gostamos de passar sempre aqui para saber das novidades. E sempre tem muitas.
    OBRIGADA PELA AMIZADE DE VOCES QUERIDOS...
    GERMANO e FOFURA BOLINHA, voces são uns queridos.
    Tenham uma ótima semana.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    E apareçam sempre para nos contar as novidades, amamos saber tudinhooooo...
    E Kippy diz que também acha Bolinha um FOFO!!!
    Quem sabe um dia??? Rsrsrsrs.
    Esses nossos bebês..... Rsrsrss.
    Até sempre amigos e boa viagem e curtam tudinho para nos contar e a gente poder acompanhar juntas com voce estas viagens e lugares maravilhosos.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  20. Olá! Passei aqui para saber onde aondas neste momento. Vejo as novidades pelas fotos maravilhosas, o teu amor e carinho por este ser que sem dúvida, é nosso mais leal e puro amiguinho. Bons caminhos e tudo de bom amigo!
    Luz
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Olá Clemente! Te agradeço a visita um novo amigo é sempre bem vindo!
    Seu Bolinha é uma coisinha fofa! Adorei o vídeo!
    Beijos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Meu amigo, esse é o bolinha mesmo,parabéns adorei seu video, coloca na net que vai fazer sucesso,acho que estar melhor do que seu pai rsrsrsrs. estou aguardando sua resposta, ou não recebeu o e-mail?

    ResponderExcluir
  23. aha,pensaste que ia esquecer de você, antes que o galo cante, quero lhe desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO, um beijo para vc e outro para o bolinha

    ResponderExcluir
  24. E aquele problema que ele estava no olho? Sarou?


    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite filho amado!
    Vc tem que mostrar mais o bolinha,kkkkkk,veja como ele é famoso,ganhou audiência e quase bota o dono prá traz,kkkkkkkkk
    Fico feliz de te ver bem,te cuida querido!
    Bjs pro bolinha!

    ResponderExcluir
  26. Muuuuuuuuito legal esse video do Bolinha, se diverte muito, + q eu, rs, bjs meu amigo e p/ Bolinha tbm!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.