quinta-feira, 29 de março de 2012

PITÁGORAS CASTILHOS MÜLLER. DESCANSE EM PAZ MEU IRMÃO.

Olá meus amigos  e queridas amigas.

Hoje ia escrever meu blog dizendo que estava tirando umas férias do computador e só voltaria a ligá-lo no dia 11 de abril. Eis que, ao dar uma rapida passadinha em minhas mensagens, por volta das 19 horas, vejo a mensagem da minha ex-cunhada Soraya comunicando que meu irmão PITÁGORAS CASTILHOS MÜLLER, por parte do nosso pai Theodoro Helmuth Müller,  tinha falecido às 18 horas de hoje. Não tenho palavras, não tenho o que dizer. Estou embarcando amanhã as 11 horas com destino ao Rio de Janeiro para autorizar a cremação do corpo. Quero agradecer ao primo Éder que muito me ajudou nos primeiros momentos em que a cabeça fica totalmente aérea e não sabemos o que fazer. Ele conseguiu para mim os horários de voos daqui até o Rio. Fui no aereoporto comprar passagem pois não tinha cabeça de fazer a compra pela internet. Chegando lá o balcão da empresa WebJet estava fechado e por telefone seria muito complicado. Graças à DEUS pedi ajuda ao Leonardo Silveira (que trabalha no aeroporto na MOBILITÀ Rent a Car que prontamente me ajudou fazendo a compra através da internet. Muito obrigado Éder e Leonardo por esse favor muito especial, que DEUS lhes pague com muita saúde.

Bem, estou viajando e só voltarei a postar no próximo dia 11. FELIZ PÁSCOA a todos.

Até breve mano Pitágoras. A gente se encontra lá em cima qualquer dia.

Eu e Pitágoras com minha irmã Magda e o cunhado Alencar no hotel onde ele estava hospedado no ano passado em Pôrto Alegre.

Saudades eterna meu irmão.  Agora é tarde. Nunca deixe para amanhã. Poderá não haver amanhã.

Jantando com o mano e amigos no Barranco em Pôrto Alegre, RS.

Vindo de Fortaleza fiquei hospedado na casa dele em Itaipava, RJ.

Descanse em paz meu irmão.

SENHOR, receba a alma de meu irmão Pitágoras. Dai-lhe o descanso eterno.

31 comentários:

  1. Oi Clemente,

    Triste isso amigo, mas Deus tem um propósito sempre pra nossa vida. Também perdi uma tia na semana passada. A perda sempre dói profundo, mas Deus sabe como confortar cada um da familia que fica.
    Desejo que tudo corra bem, e que Deus lhe dê o conforto necessário pra ti e toda tua familia.

    Muita força ai amigo!

    Grande abraço!

    Feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
  2. Nesta hora so podemos dizer que sentimos muito por isso e orar para que Deus conforte os corações de cada um dos familiares. E a você meu querido amigo envio o meu abraço carinhoso e uma beijoka doce para adoçar a amargura que a gente sente esse momento.
    Sinta-se muuuuuuuuuuito abraçado e força!
    Uuuuuuupa!

    ResponderExcluir
  3. Triste notícia!Sinto muito e que ele descanse em PAZ! abraços à família!chica

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo!
    Meus sentimentos! Força, serenidade,confiança em Deus, só Ele para nos confortar nesses momentos. Relembre os bons momentos, o privilégio de tê-lo com vocês... Com certeza foi recebido pelo Senhor com alegria.
    Abraços! Uma Páscoa abençoada e repleta de amor pra ti. Fique com Deus e confie...

    ResponderExcluir
  5. Sinto muitíssimo, Clemente! Esse tipo de perda nos deixa sem chão. Vou rezar por você e seus familiares, para que Deus os reconforte neste momento difícil. Coragem, amigo! Coragem e fé!

    ResponderExcluir
  6. Meus sinceros sentimentos, Clemente.


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nunca sei quais as palavras que devo usar que possam aliviar um pouco a sua tristeza.
    Apenas deixo um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Caro Germano, meus sinceros sentimentos. Imagino como te sentes. Mas teu mano Pitágoras viverá em ti, porque esse é o bem que as grande almas nos fazem, nunca nos deixam sós.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Que seu irmão tenmha Luz e Paz!

    O abraço soldariamente.

    ResponderExcluir
  10. Um silêncio, um carinho e um abraço.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Nesta hora o que vale e o amor que se tem...luz e paz, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  12. A perda de um irmão querido é mto dolorosa :/
    Fique bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amigo, amo seu posts, sempre ótimos!
    Tenha uma ótima semana, um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Um certo dia um homem esteve aqui
    Tinha o olhar mais belo que já existiu
    Tinha no cantar uma oração.
    E no falar a mais linda canção que já se ouviu.
    Sua voz falava só de amor
    Todo gesto seu era de amor e paz
    Ele trazia no coração.
    Muita força aí meu amigo, eu tbém sem palavras deixo esta canção, para acalentar seu coração...

    Ele pelos campos caminhou
    Subiu as montanhas e falou do amor maior.
    Fez a luz brilhar na escuridão
    O sol nascer em cada coração que compreendeu...
    Que além da vida que se tem
    Existe uma outra vida além e assim...
    O renascer, morrer não é o fim.
    Tudo que aqui Ele deixou
    Não passou e vai sempre existir
    Flores nos lugares que pisou
    E o caminho certo pra seguir

    Eu sei que Ele um dia vai voltar
    E nos mesmos campos procurar o que plantou.
    E colher o que de bom nasceu
    Chorar pela semente que morreu sem florescer.
    Mas ainda é tempo de plantar
    Fazer dentro de si a flor do bem crescer
    Pra lhe entregar quando Ele aqui chegar

    Tudo que aqui Ele deixou
    Não passou e vai sempre existir
    Flores nos lugares que pisou
    E o caminho certo pra seguir..
    (Roberto Carlos)
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  15. Oi, Clemente!

    Diante da morte, realmente não temos muito a dizer, mas, sinto muito por você, pela perda do seu irmão.
    Sim, a nossa fé nos faz entender que nos encontraremos um dia, nas mordas celestes...

    Paz a toda família!
    Que Deus os fortaleça e abençoe

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do seu blog e apreciei suas postagens, tanto que já o sigo. Dê-me a honra, visite o meu e conheça minhas obras.
    Aproveito e lhe desejo uma feliz Páscoa.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Germano,
    Que este domingo seja muito bom, E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade. Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!
    Com carinho, Arione.

    ResponderExcluir
  18. Clemente,

    Demorei, mas cheguei. Sinto muito pela perda de seu irmão. Sei como é difícil perder alguém que muito amamos.
    Talvez você não esteja mais no RJ, mas se tiver, aproveite esses momentos ao lado daqueles que ficaram e fazem parte de sua vida. Nessas horas, um abraço, uma partilha, é conforto pra todos.

    Feliz Páscoa! E abraço amigo.

    ResponderExcluir
  19. Sem palavras que sirvam de consolo, deixo um abraço e saio com uma oração.

    ResponderExcluir
  20. Querido amigo Clemente
    Momentos assim não muito difíceis de ultrapassar, e só o tempo, o distanciamento, consegue atenuar a dor que se sente.
    Palavras de circunstância pouco adiantam.
    Cada um tem que ter força interior para seguir em frente.
    É isso que desejo que aconteça com brevidade.

    Um beijo GRANDE

    ResponderExcluir
  21. Sinta-se abracado!!! Nossos sentimentos, meu e do maridao aqui.

    ResponderExcluir
  22. QUERIDO IRMAOZINHO GERMANO..
    NAO SEI BEM O QUE DIZER NESTA HORA....
    A SUA DOR E A MINHA....
    MEUS SENTIMENTOS....FIQUE BEM E FORTE!!

    UM ABRACO FRATERNAL NA TUA IRMA DE CORACAO

    ResponderExcluir
  23. Olá Germano... Nessas horas, só podemos ter fé,desejo à vc e familiares meus sentimentos. Realmente a vida passa num piscar de olhos, só temos o hoje! Muita paz e força!!! Grande abraço...

    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Germano... Nessas horas, só podemos ter fé,desejo à vc e familiares meus sentimentos. Realmente a vida passa num piscar de olhos, só temos o hoje! Muita paz e força!!! Grande abraço...

    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Germano
    Deixo aqui meus sentimentos, nessas horas não tem palavras que console.
    Que deus te de força e muita paz!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Germano,
    Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
    Mário Quintana
    Tenha um começo de semana abençoado, abraços...

    ResponderExcluir
  27. Querido amigo vim ver como vc esta, sinto sua falta, todos os amigos sentem, sei que é difícil, mas se estiver entre amigos o peso da dor a gente ajuda a carregar!!Fica bem, se cuida meu amigo irmão!! Vou cantar pra vc!!

    Pra que falar
    Se você não quer me ouvir?
    Fugir agora não resolve nada.

    Mas não vou chorar
    Se você quiser partir.
    Às vezes a distância ajuda
    E essa tempestade
    Um dia vai acabar...

    Só quero te lembrar
    De quando a gente
    Andava nas estrelas,

    E essa tempestade
    Um dia vai acabar.
    Quando a chuva passar,
    Quando o tempo abrir,
    Abra a janela e veja:
    Eu sou o Sol!
    Eu sou céu e mar;
    Eu sou seu e fim
    E o meu amor é imensidão.(Amor de irmão!!)
    (Ivete Sangalo)
    Com carinho Hana








    Hey! Hey!
    Oh! Oh! Oh! Oh!...

    ResponderExcluir
  28. Germano,so hoje vique seu rimão faliceu, nesse momento nenhuma palavra nos consola, mas quero dizer que Deus lhe dara muita forças e fe,sem ele não somos nada, e que a vida é assim, uns acabam de nascer como meu sobrinho e outros acabam de falicer, este é o nosso ciclo que Deus deixo, com certesa ele estara em um bom lugar ao lado do pai.
    bjs..

    ResponderExcluir
  29. Germano,

    Lamento muito a sua perda.
    Nem tem muito que falar, mas deixo a Ti, meu melhor abraço,

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.