domingo, 3 de julho de 2011

AS DEZ PALAVRAS...

Olá meus amigos e queridas amigas.
Boa tarde.

Hoje o dia, apesar de frio, esta muito bonito, um gostoso dia de inverno. Estou na casa da minha irmã Magda aqui no Imbé, assistindo ao jogo do Brasil e aproveitando o fogo da lareira, degustando um bom vinho com salame e queijo. Típico programa de inverno aqui no sul. A mala já esta pronta e depois do jogo vou começar minha viagem de ônibus por aproximadamente 30 dias. O roteiro começa pela casa dos primos e da tia Marly em São Leopoldo e na sexta em Carazinho. Dia 11 embarco para o Mato Grosso de onde só retorno no final do mês.Vou no casamento da Gizele, filha dos primos Eli e Iara, que será em Águas do Rio Verde, cidade onde mora a outra prima, Sinara, que não vejo há muitos anos.

Hoje não vou colocar fotos. Recebi essa linda mensagem do meu amigo Geraldo Vieira Júnior lá da bela capital cearense, Fortaleza, e quero reparti-lá com todos vocês. É sobre as dez palavras que muitos julgam as mais importantes, inclusive eu. Que cada um leia e tire suas próprias conclusões. Um ótimo final de domingo para todos.












Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

7 comentários:

  1. Frio demais!!!

    Mas uma delícia!
    Já que não tenho lareira: aquecedor.

    Uma ótima viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi queria amiga Alê. Obrigado pela visitinha. Quem não tem cão, caça como gato, kkk. Aquecedor faz menas fumaça mas é menos romântico né. Um ótimo final de tarde. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo aventureiro!!!!!!!!!!!!!!!!
    Preciso saber se vc vai me levar nesta nova aventura que vais viver nestes trinta dias,rsrsrs
    Quero escrever bem pouquinho hj!rsrsrs,nem se preoculpe que eu não vou forçar sua mente lendo 2 vezes um comentário,ninguém merece não é mesmo...
    Mas só quero te dizer que hj fiz uma aventura muito gostosa e lembrei-me de vc.Veja bem como foi meu dia;passei o dia numa cidade daqui do interior(Alagoa Grande)brejo.E este dia dediquei os netos que estão de férias;fui para o Engenho que é da familia e lá me deliciei;fiz um piqnik com as crianças,andamos de cavalo e pescamos tbm,e nessa hr sai a mulher Severa para entrar a menina Severa...esse é um dos lados que precisas conhecer...E vivendo cada minuto com muita glória...e foi vivendo esse dia que ainda tive tempo de lembrar-me de tí,rsrsrs
    Vejo que seu dia tbm foi proveitoso...
    Bjs enroladinhos nem sei de que!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Severa. Todos nós precisamos deixar nosso lado infantil aflorar volta e meia. Ah, como é bom ser criança grande, reviver os tempos vividos numa infância não tão distante assim, ainda mais no interior, no campo, longe do corre-corre e da agitação das grandes cidades e ainda por cima poder curtir os netos, ah, sem dúvida tudo de bom. Aprender a andar de cavalo é um dos meus novos sonhos pois um dia ainda pretendo participar de uma cavalgada que acontece no verão aqui neste pedacinho gelado do Brasil. Tenha certeza que se você ainda pensou em mim nesses momentos de total alegria, eu com certeza estava presente em espírito nesse dia maravilhoso.
    Um grande beijo, fique com DEUS e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o teu carinho gratuito em meu espaço.

    Um abraço, Querido.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gernamo.. Adori as pelavras que vc potão.. O perdão acho fundamentall perdoar a nós e aos outros.

    Passa no meu blog? tem surpresa..

    Bjkas

    Ma

    ResponderExcluir
  7. Por onde anda meu amigo aventureiro?
    Quando puderes posta alguma coisa que sou curiosa...estou aguardando novidades,rsrsrsrsrs
    Bjs para aquecer tuas aventuras!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.